Rafael Sobis pode retornar ao Internacional

O atacante Rafael Sobis rescindiu seu contrato com o Fluminense e agora está disponível para assinar com outra equipe do futebol brasileiro, já tendo inclusive duas propostas concretas para 2015, além de uma especulação vinda do futebol mexicano sobre um possível acerco com uma potência do país.

Tendo origens das categorias de base do Internacional e sendo ídolo no clube, onde conquistou as duas Libertadores que a equipe possui, sendo fundamental principalmente na primeira, em 2006, quando marcou dois gols no primeiro jogo da final contra o São Paulo. Em seu retorno ao clube após passagem pelo futebol europeu e do Oriente Médio, Sobis foi homem de confiança do então presidente Vitório Piffero, que agora retornou ao clube e pretende contar com o jogador novamente.

Rafael seria reposição para o ataque de Diego Aguirre, que já conta com Nilmar, Luque e Jorge Henrique para as funções de velocidade. Para acertar com o colorado, o jogador aceitaria uma redução salarial, pois tem muita identificação com o clube e com Porto Alegre.

sobis

No Fluminense, boa parte do salário de Rafael era pago pela Unimed, algo que ficou praticamente inviável após a saída do principal patrocinador do clube carioca.

Hoje me despeço de um clube que foi muito mais que um simples clube para mim. No Fluminense, ganhei campeonatos, fiz amigos e vivi dias que ficarão para sempre em minha memória. Foram anos maravilhosos. O apoio de vocês, torcedores, juntamente com minha família, me fizeram seguir adiante mesmo em algumas adversidades. Saio de cabeça erguida e pela porta da frente, sempre em busca de novas vitórias. Obrigado por tudo, Fluminense! – Disse Sobis em sua despedida

Leia mais!

ceara-silvio

Vídeo: com dois anos, filha de Ceará já imita Sílvio Santos

Com apenas dois anos, Valentina, filha do humorista Ceará, já é ensinada pelo pai a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *