Real Madrid bate o Atlético de Madrid e é Campeão da Liga dos Campeões

Real Madrid e Atlético de Madrid se enfrentaram ao vivo neste sábado (24) no Estádio da Luz às 15:45 em partida decisiva da final da Champions League 2014. O Real Madrid levou a melhor e se sagrou Campeão da Liga dos Campeões pela 10ª vez.

O Real Madrid começou a partida perdendo, depois de uma saída errada do goleiro Iker Casillas aos 35 minutos do primeiro tempo, Godín abriu o placar a favor do time colchonero.

Os dois times tiveram boas chances de gol mas não marcaram, o Atlético pressionou mas não conseguiu ampliar o placar, no final da primeira etapa o Real começou a atacar e levar mais perigo para o gol de Courtois, mas com os craque Cristiano Ronaldo e Gareth Bale sem inspiração estava difícil, as melhores chances caíram nos pés de Bale que desperdiçou todas.

No início da segunda etapa Carlo Ancelotti colocou Marcelo e Isco nos lugares Fabio Coentrão e Khedira, o Real ganhou força pelo lado esquerdo, onde as melhores jogadas começaram a surgir.

Real Madrid conquista 10º título da Champions League

A partida continuou dura até os 48 minutos do segundo tempo, o Atlético de Madrid já estava com a mão na taça, muito próximo do título inédito, o Real perdia o jogo e pressionava, enquanto o Atlético de Madrid se segurava como podia na defesa e levava perigo nos contra ataques, até que depois do escanteio o zagueiro Sergio Ramos desviou de cabeça e empatou a partida e levou a decisão para a prorrogação.

real_madrid_campeao

O Real Madrid dominou a prorrogação, o Atlético abatido chegou a levar perigo ao gol de Iker Casillas, mas num rápido contra ataque, o argentino Di Maria, que já era considerado o melhor jogador da partida, fez fila bateu cruzado, Courtois defendeu mas a bola sobrou para Bale, que dessa vez desperdiçou, cabeceou para o gol vazio e virou a partida.

O Atlético de Madrid deixou todo o esquema tático de lado e todos os jogadores se lançaram ao ataque, ainda restando 5 minutos para o fim da prorrogação o brasileiro Marcelo recebeu a bola na intermediária e avançou, sem marcação o lateral chutou forte e o goleiro aceitou, foi o terceiro do Real.

Com a partida já sacramentada e o título decidido, CR7 que sofreu forte marcação durante toda a partida, avançou dentro da área colchonera e foi derrubado por Godín, o arbitro marcou pênalti, que o português converteu, quebrou mais um recorde e fechou o placar em 4 a 1 e garantiu o título da Champions League, a 10ª conquista do time Merengue.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *