Renan Calheiros não acredita em decreto de Dilma

Renan Calheiros, representante do PMDB e presidente do senado fez severas críticas ao decreto de Dilma Rousseff,  que visa criar uma estrutura para aumentar a participação popular na política nacional. Segundo Renan, a proposta que foi pouco aceita em todas as esferas, deverá também ser derrubada no senado, por ser algo muito distante da realidade da política brasileira.

Enquanto o PSDB pede agilidade na votação pelo senado, Renan afirma que não sabe quando colocará em votação este decreto, algo que irrita tanto tucanos quanto petistas, que aguardam ansiosos para uma solução.

Renan Calheiros

Segundo apuração do site Realidade Política, este decreto já vem tendo repercussão negativa entre os parlamentares desde seu lançamento, causando assim problemas em todas as instâncias em que foi votado. Na recente campanha presidencial, onde saiu reeleita, Dilma Rousseff falou muito sobre a participação popular, algo que seria totalmente facilitado com esta medida.

“Ela ser derrubada na Câmara não surpreendeu, da mesma forma que não surpreenderá se ela for, e será, derrubada no Senado” – Afirmou Renan

Leia mais!

ceara-silvio

Vídeo: com dois anos, filha de Ceará já imita Sílvio Santos

Com apenas dois anos, Valentina, filha do humorista Ceará, já é ensinada pelo pai a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *