Revista Veja destaca escândalo na Petrobras: Políticos estão envolvidos

A Revista Veja vem tendo total destaque com grandes informações acerca da delação premiada de Paulo Roberto Costa (Ex-diretor da Petrobras), alvo de diversas denúncias, que revelou importantes nomes envolvidos em corrupções de longa data. Costa delatou diversos políticos, que segundo o mesmo estariam envolvido em uma esquema de favorecimento para algumas empresas, recebendo grandes subornos em troca.

Escândalo na Petrobras

Segundo os depoimentos de Paulo Roberto Costa (diretor da Petrobras entre 2004 e 2012) diversos políticos influentes, além de funcionários de alto cargo estão envolvidos em um esquema de recebimento de propinas por parte de empresas, que prestaram serviços na petroleira.

veja

Na edição da Revista Veja, além de tratar o assunto com uma comparação ao mensalão, estão disponíveis nomes de políticos citados nos depoimentos, são eles: Sergio Cabral (PMDB), Roseana Sarney (PMDB), Eduardo Campos (PSB), Ministro Edison Lobão, além de cerca de 25 deputados federais.

Todas as apurações começaram com a operação Lava Jato, da Polícia Federal, que já havia prendido Paulo Roberto Costa em outros oportunidades.

Leia mais!

suplementos

Médicos alertam para o perigo dos suplementos emagrecedores

Hoje em dia na Internet, o uso de suplementos virou uma verdadeira febre, com instagrammers …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *