Rio Grande do Sul inicia semana em luto por Fernandão

Uma triste notícia chocou o Brasil, com a morte do ex-jogador Fernandão, ídolo de Internacional e Goiás, que faleceu após grava acidente de helicóptero com 4 amigos. Dois estados em particular desabaram com a notícia, Rio Grande do Sul (onde Fernandão é ídolo eterno) e Goiás (estado natal e onde Fernandão é também ídolo, do clube Goiás).

Com 36 anos, Fernandão deixa três filhos e esposa, em uma das fases mais alegres de sua vida, onde retornava de final de semana com amigos para dirigir-se ao trabalho, pois seria comentarista do canal por assinatura Sportv, durante a Copa do Mundo.

Rio Grande do Sul em luto

O clima no sul do país é de devastação, principalmente em Porto Alegre, onde milhares de pessoas homenagearam o eterno Capitão América, que mudou a história do Internacional, dentro e fora de campo, conquistando os principais títulos da história do clube e tendo gigantesca ligação.

Missa Fernandão
Missa em Porto Alegre reuniu três mil fiéis

O sepultamento foi na tarde deste domingo, onde representantes do sul foram até Goiás e todos aqueles que não puderam, compareceram ao auditório Araújo Viana, onde foi realizada missa em homenagem ao ídolo.

A comoção é total e uma semana muito triste inicia-se no Rio Grande do Sul, com uma devastação total de grandes admiradores do craque e grande cidadão Fernandão.

Luto Fernandão

Leia mais!

ceara-silvio

Vídeo: com dois anos, filha de Ceará já imita Sílvio Santos

Com apenas dois anos, Valentina, filha do humorista Ceará, já é ensinada pelo pai a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *