São Paulo 2 x 0 Cruzeiro – Campeonato Brasileiro 2014

O São Paulo mostrou o porque vem sendo considerado um dos melhores times do Brasil e a partida de hoje mostrou o porque foi considerada uma final antecipada, os dois melhores times do Brasileirão, donos dos melhores ataques, que marcaram juntos 80 gols em 21 rodadas.

O “quarteto mágico” formado por Kaká, Ganso, Alexandre Pato e Alan Kardec vem fazendo jus ao título, com toques de bola precisos, rápidos, curtos e envolventes vem mostrando resultados, com sete vitórias nos últimos oito jogos.

Depois de boa troca de passes, Ganso foi derrubado na área por Dedé e o juiz marcou pênalti, mas errou ao não expulsar o zagueiro que já tinha cartão amarelo. Rogério Ceni converteu e chegou a uma grande marca na sua carreira, marcou o 120º gol na carreira, 7 desses foram marcados somente no goleiro Fábio, do Cruzeiro.

São Paulo vence o Cruzeiro por 2 a 0

São_Paulo_2_a_0_Cruzeiro

O time que parecia imbatível, caiu! Os números do Cruzeiro são surpreendentes, o time fez a melhor campanha do Brasileirão no primeiro turno da era dos pontos corridos, com 43 pontos conquistados nas primeiras 19 rodadas.

O nome do jogo foi o meia Kaká, o jogador que já não é nenhum menino mais, parece ser incansável e vem superando as expectativas, contratado para ficar somente até o final da temporada, já começa a deixar saudade, além de armar as jogadas, correu os 90 minutos, defendeu, atacou e finalizou muitas vezes, sempre levando perigo e obrigando o goleiro Fábio a fazer boas defesas.

Pelo lado cruzeirense, o nome do jogo foi o goleiro Fábio, grande responsável por evitar um resultado mais elástico, porém aos 25 minutos do segundo tempo, após uma cobrança de escanteio de Ganso, a bola sobrou para Alan KArdec, que cabeceou, Fábio fez uma ótima defesa, mas a bola sobrou nos pés do atacante que dessa vez não perdoou, encheu o pé e definiu a partida em 2 a 0 para o Tricolor do Morumbi.

Agora a diferença para o líder Cruzeiro é de 4 pontos, porém continua sendo uma vantagem expressiva, já que apenas três times conseguiram ganhar três pontos em cima do Cruzeiro, além do São Paulo, Atlético-MG e Corinthians venceram a Raposa e todas as vezes foram fora de casa, jogando no Mineirão, somente o São Paulo conseguiu um empate no primeiro turno, o restante, todos foram derrotados no caldeirão mineiro.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *