SP registra série de ônibus queimados após eliminação na Copa

Uma série de ônibus estão sendo queimados em São Paulo, em ataques desde o final do jogo entre Brasil e Alemanha, que determinou a eliminação do seleção da Copa do Mundo, na noite desta terça-feira, 8. Por volta das 19h15 um ataque à garagem na Rua João de Abreu, no Jardim São Luis, na Zona Sul, deixou ao menos vinte coletivos em chamas. Equipes do Corpo de Bombeiros trabalhavam para combater o foco de incêndio.

Informações preliminares da Polícia Militar, dão conta que, um ônibus havia sido queimado na Avenida Yervant Kissajikian, na altura do 4.600, em Americanópolis, também na Zona Sul. Pouco antes,um coletivo teria sido incendiado na Rua Primavera de Caiena, em Sapopemba, na Zona Leste. Ainda na Zona Leste, um ônibus teria sido queimado no bairro de Guaianases. Na Zona Norte, um coletivo foi depredado na Avenida Antenor Navarro, em Vila Madeiros.  Na Grande São Paulo, Osasco também registra um incêndio em ônibus.

Na Rua Mateo Bei, uma das principais de São Mateus, na Zona Leste, uma loja da rede Ponto Frio foi saqueada, de acordo com a PM.

fogoônibus

Leia mais!

PMs da muralha observam a movimentação no pavilhão 9 Foto: Arquivo/O Globo

Massacre do Carandiru: operação Sino e anúncio de oito mortos

O barulho que ecoava de dentro para fora assustava os familiares e os PMs que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *