Tiroteio no fórum de Bangu mata PM e criança no Rio

Tiroteio, Morto, Policial, Rio de Janeiro, Bangu
Tiroteio no fórum de Bangu mata PM e criança no Rio
User Rating: 0 (0 votes)

Um tiroteio dentro do fórum de Bangu, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro vitimou uma criança e um policial militar nessa quinta-feira (31).
O tiroteio teve início no fim da tarde quanto bandidos tentaram libertar criminosos que prestavam depoimento no local.
Além do policial e da criança mortos, um outro PM e uma mulher foram baleados e seguem internados no Hospital Albert Schweitzer.

De acordo com o divulgado pelo Corpo de Bombeiros, o garoto morto tinha 8 anos e jogava futebol na escolinha do Bangu. O menino identificado como Caio estava com o uniforme do time quando foi atingido. O policial foi identificado como sargento Oliveira.

Um grupo com pelo menos quatro criminosos invadiu o fórum para tentar libertar Alexandre Bandeira de Melo, vulgo Piolho que é, segundo a polícia, o líder do tráfico no Morro do Dezoito; e Vanderlan Ramos da Silva, vulgo Chocolate, líder do tráfico nas favelas de Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Habitante desde sempre da capital de Minas Gerais. Atua profissionalmente como Auxiliar Administrativo, estuda Administração de Empresas e atua como blogueiro, escritor, web design freelancer e técnico de informática. Email: fom.andre@hotmail.com

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>