Torcedores do Corinthians vão ao CT protestar contra beijo de Emerson em amigo

A foto de um beijo na boca em um amigo, publicada no Instagram pelo atacante corintiano Emerson Sheik, ainda rende comentários e protestos na tarde desta segunda-feira, 19. Um grupo de torcedores de uma das organizadas do Corinthians esteve na porta do CT de Itaquera, na zona Leste, com faixas e gritos contra a atitude de Emerson, que após a vitória contra o Coritiba, na noite do último domingo, 18, deu um selinho na boca do amigo e postou na rede social, como forma de comemoração. Em uma das faixas era possível ler a frase “Vai beijar a P.Q.P, aqui é lugar de homem”. Em outra era possível ler “Viado não”. Os torcedores disseram que os protesto devem continuar até um pedido de desculpas do alvinegro. Depois da publicação da foto pelo Infodiretas, diversos corintianos enviaram mensagens defendendo atitude do jogador. Sobre os comentários e as manifestações contra o ato, Emerson disse ser um “preconceito babaca”.

Em seu Twitter, a Camisa 12, uma das principais organizadas do Corinthians se pronunciou sobre o caso.

“Reprovamos atitudes isoladas que denigram a imagem do Corinthians e de sua torcida, exigimos respeito com a Fiel! Aqui é Corinthians!”, escreveu.

“Se quer aparecer, aparece em campo, representando o manto, fazendo gols e a alegria da Fiel! Vai Corinthians! Rumo ao Hexa! Foco no G4 e rumo ao hexa”.