Turista Britânico tenta morder banhistas após ingerir “droga canibal”

Turista foi detido após tentar morder banhistas e estaria sob efeito de “droga canibal”, essa nova LSD pode ser a explicação para uma série de ataques que vem ocorrendo nas Ilhas Baleares.

Na cidade de Ibiza quatro pessoas foram hospitalizadas, vítimas de ataques de agressividade que estariam relacionados ao uso da droga canibal.

O Jovem de 28 anos caminhava pela praia de Magaluf  atacando todos que passavam na sua frente e  precisou ser detido por dez  policiais.  Mesmo com essa grande quantidade de homens para detê-lo, o turista  teve que ser amarrado e levado de maca para o hospital, pois não parava de tentar morder a todos ao seu redor agindo de forma brutal.

Novo LSD é droga canibal

Turista_britânico_droga_canibal

De acordo com site britânico Daily Mail, há uma nova espécie de LSD que provoca agressividade fora do normal, principalmente se ingerida em grande quantidade  e ou combinada com álcool. É provável que o jovem estivesse sob seu efeito, uma vez que após se acalmar o mesmo admitiu ter ingerido grande quantidade da droga.

Esse novo alucinógeno contém um forte estimulante chamado MDPV, que provoca agressividade fora de controle no usuário e é vendido pela internet pelo nome de “sais de banho”.

Há relatos de vários casos de ataques por jovens sem controle que estão chegando aos hospitais da região, agindo como “zumbis”.

Autoridades da saúde da Ilha  alertam jovens turistas britânicos que podem estar sendo usados como cobaias  em testes para novas drogas sintéticas perigosas.

Leia mais!

Coritiba e Bahia

Ao vivo – Coritiba e Bahia – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Bahia se enfrentam ao vivo neste domingo (07) no Estádio Couto Pereira às 17:00 em …

One comment

  1. Igor Oliveira

    Ultimamente tenho sonhado com pessoas demonstrando este tipo de reação, é muito estranho, é como nos filmes de zumbi, se uma pessoa precisou de dez para contê-la, imagine um ataque em massa, todos agindo como loucos tentando te comer vivo, tenho tido sonhos assim e não assisto filmes nem fico pensando em zumbi em momento algum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *