Uma Lição de Amor: comovente história é destaque na Tela de Sucessos

Um dos filmes mais comentados do século é destaque na Tela de Sucessos nesta sexta-feira. Trata-se de “Uma Lição de Amor” (I Am Sam), comovente história sobre um pai com atraso cognitivo que corre o risco de perder a guarda de sua amada filha, que após completar sete anos torna-se mais capacitada intelectualmente que seu pai. Filme é dirigido por Jessie Nelson e estrelado por Sean Penn, Michelle Pfeiffer e Dakota Fanning.

Uma Lição de Amor (I Am Sam)

Na trama, o renomado ator Sean Penn incorpora o personagem Sam Dawson, um dedicado pai, que faz de tudo para agradar sua filha Lucy (Dakota Fanning), tentando superar as dificuldades decorrentes de um forte atraso mental. Ao completar sete anos, Lucy ultrapassa a capacidade intelectual do pai e começa a despertar interesse de uma assistente social, que indica um recolhimento da filha de Sam para um orfanato. Para tentar reverter a situação, Sam conta com a ajuda da advogada Rita (Michele Pfeiffer) que aceita defender o dedicado pai em um caso praticamente impossível de se vencer.

uma lição de amor

Lançado em 2001, o filme fez grande sucesso e despertou interesse cinematográfico e social, sobre uma situação que já se repetiu algumas vezes na vida contemporânea. Filme lucrou mais de 100 milhões de dólares, além de ser indicado a diversos prêmios de escolas mais alternativas em relação ao Oscar.

Filme é destaque da Tela de Sucessos, nesta sexta-feira às 23h00.

Leia mais!

ceara-silvio

Vídeo: com dois anos, filha de Ceará já imita Sílvio Santos

Com apenas dois anos, Valentina, filha do humorista Ceará, já é ensinada pelo pai a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *