4.ª temporada de The Umbrella Academy pode ser a última a ser transmitida para assinantes de Porto Alegre
The Umbrella Academy é, sem dúvidas, um dos grandes sucessos da Netflix, plataforma de streaming mundialmente conhecida.
A série de ação foi renovada para a sua 3ª temporada, que chegou a plataforma na última quinta-feira (23), para a alegria dos fãs.
Ainda não há confirmação concreta sobre uma 4ª temporada, porém, de acordo com o roteirista e criador da série Steve Blackman, caso isso aconteça, esta deve marcar o encerramento da produção.
Blackman já tem em mente o enredo da sequência, e compartilha em entrevista ao The Wrap que caso seja possível chegar até a 4ª temporada, será uma ótima oportunidade para finalizar a série.
“Não digo que não poderia fazer mais, mas você sabe, seria muito satisfatório para o público, quatro temporadas”, comentou.
The Umbrella Academy
O seriado norte-americano é uma produção original Netflix baseada nas histórias em quadrinhos de mesmo nome, criadas por Gerard Way, vocalista e co-fundador da banda My Chemical Romance, e ilustradas por Gabriel Bá, quadrinista brasileiro.
The Umbrella Academy percorre a história de irmãos de uma família disfuncional de super-heróis que se reúnem para investigar a misteriosa morte do pai adotivo.
Devido às diferenças na personalidade e habilidades, eles voltam a se desentender – tudo isso em meio à ameaça iminente do fim do mundo.
The Umbrella Academy tem aprovação de 74% no Rotten Tomatoes e chegou ao catálogo da Netflix em 2019. O elenco principal conta com: Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min e Colm Feore.
The Umbrella Academy 3 não é completamente fiel a HQ que inspirou a série
A 3ª temporada de Umbrella Academy segue o arco de Hotel Oblivion, uma das sequência dos hq’s que inspiraram a produção.
No primeiro ano, a série trouxe o enredo de The Apocalypse Suite e, depois disso, a segunda temporada foi vagamente inspirada em Dallas.
Na mesma entrevista ao The Wrap, o showrunner Steve Blackman explica as mudanças no enredo que ocorreram na 3ª temporada.
“Tento sempre respeitar o material de origem, mas Gerard Way e eu chegamos a um bom lugar onde ele meio que aceita como o programa de TV e a HQ não são mais a mesma coisa”, afirmou.