Caixa: leilão de imóveis garante até 60% de desconto
A Caixa Econômica Federal promoverá leilão de imóveis espalhados pelo país nos dias 30 de março e 13 de abril. Os descontos podem chegar até 60% e o lance inicial será de R $29.226 mil. Os dois eventos serão realizados em parceria com a Fidalgo Leilões e as vendas ocorrerão no site da empresa.
Para quem deseja participar dos leilões, as regras para a participação e informações dos imóveis podem ser acessadas pelo site da Caixa e da Fidalgo Leilões.
Os eventos ocorrerão nos dias 30/03/2022 às 10h00 com imóveis somente no estado de São Paulo e no dia 13/04/2022 às 10h00 para imóveis em todo Brasil, exceto São Paulo.
Como participar
As pessoas físicas que desejam participar dos leilões, deverão apresentar no dia do evento ao leiloeiro cópias simples acompanhadas dos originais para conferência ou cópia autenticada da cédula de identidade, CPF, comprovante de endereço, procuração com firma do outorgante reconhecida por tabelião (se houver necessidade).
Caso seja pessoa jurídica, precisarão apresentar cópias simples acompanhadas dos originais ou cópia autenticada do CNPJ, Ato Constitutivo e devidas alterações, CPF e cédula de identidade do representante, Procuração com firma do outorgante reconhecida por tabelião, acompanhada do documento que comprove que a outorga da procuração foi feita por quem detém poderes para fazê-lo.
Imóveis disponíveis
Segundo divulgado pela Fidalgo, no dia 30 de março estarão disponíveis imóveis nas seguintes cidades do Estado de São Paulo com um valor inicial de R$ 54.000,00 : São Paulo, nas seguintes cidades: Americana, Araçatuba, Araraquara, Bauru, Caçapava, Campinas Carapicuíba, Cotia, Guapiacu, Guarulhos, Indaiatuba, Itupeva, Jaboticabal, Jacareí, Mairiporã, Marília, Osasco, Ourinhos, Pindamonhangaba, Praia Grande, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, São Paulo (capital) e Ubatuba.
Já o evento de 13 de abril terá imóveis com o valor inicial de R$ 27.000,00 de todo o país nos Estados de: Amazonas, Amapá, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.