Shows da Epica são cancelados em Porto Alegre, saiba o que aconteceu

A banda Epica anunciou que três dos cinco shows que aconteceriam no Brasil tiveram que ser cancelados. Um deles aconteceria em Porto Alegre, em novembro deste ano.

Além da capital gaúcha, as apresentações de Brasília e Rio de Janeiro também foram canceladas. Motivos “fora de controle” do promotor brasileiro limitaram as apresentações no Brasil.

Informações sobre o reembolso dos ingressos e Meet and Greets dos shows cancelados podem ser encontradas no site: www.liberationmc.com ou nos eventos no Facebook.

Nota oficial da banda 

“Como estamos saindo de um período de pandemia, muitas coisas mudaram. Enfrentamos vários desafios relacionados à nossa turnê sul-americana.

O promotor brasileiro foi forçado a limitar as datas no Brasil devido a motivos fora de seu controle e tocaremos apenas em São Paulo e Curitiba. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno aos nossos fãs brasileiros. Os ingressos serão devolvidos nos pontos de venda.”

Turnê na América Latina

A passagem da banda no Brasil é um dos itinerários da turnê da América Latina, com o intuito de promover o álbum “Omega”, lançado em 2021.

Após os cancelamentos no Brasil, a banda se apresentará somente em duas cidades: São Paulo e Curitiba. Confira como ficou a agenda da Epica: 

  • 19/11 – Audio – São Paulo
  • 20/11 – Ópera de Arame – Curitiba

Quanto a outros países da América Latina, a banda passará pela Argentina, Chile, Equador, Peru e Colômbia.

Epica

A banda holandesa de metal sinfônico completou 20 anos de história, e, em 2021, lançou seu primeiro álbum em cinco anos, intitulado “Omega”.

Sua formação é composta por Simone Simons (vocal), Mark Jansen (guitarra, co-vocal), Isaac Delahaye (guitarra), Coen Janssen (piano, sintetizadores), Ariën van Weesenbeek (bateria) e Rob van der Loo (baixo).

O álbum Omega nasceu em uma vila na zona rural da Holanda, país de origem da banda. As ideias foram trabalhadas em um estúdio temporário instalado em vários dos quartos.