Polêmica no BBB 23: Ricardo critica postura de Sarah no jogo
A noite de domingo (27) foi marcada por choros e abraços dentro do BBB 23, após a formação do sétimo paredão da edição.
O primeiro emparedado foi o Sapato, indicado por Sarah Aline. A sister atendeu o Big Fone e ganhou imunidade e o poder de colocar alguém no paredão. “Eu estou imune e eu posso indicar uma pessoa pro paredão. Sapato, não posso fazer outra coisa.” disse Sarah aos brothers.
Sarah já havia indicado o brother ao paredão na quinta-feira (23), após ganhar a prova do líder. Entretanto, o lutador foi salvo por Guimê, por meio de uma dinâmica do jogo.
A segunda pessoa a ir para a berlinda foi Key. A jogadora de vôlei foi indicada por Guimê, que ganhou o anjo e o poder de indicar alguém ao paredão.
“O Brasil tá vendo e aqui na casa a gente também sabe o que está acontecendo entre nós. Eu acredito que quando alguém vota em mim, essa pessoa me dá o direito de votar nela de novo. Se não entender, faz parte, faz parte do game. Hoje o monstro que leva pro paredão é na Key.”, justificou o Mc.
Fred Nicácio foi indicado pela líder Bruna. Cezar e Aline foram os mais votados da casa, mas a ex-rouge foi salva pela amiga Bruna. Por fim, Key venceu a prova “Bate e Volta” e o paredão ficou formado por Cezar, Sapato e Fred Nicácio.
Participantes do BBB criticam atitudes de Sarah
Após a formação de paredão, Aline confessou ter ficado chateada por ter sido votada por Sarah. “É esquisito. Pela Sarah, dói, claro. Dói por tudo que a gente construiu junto. Por todos eles votarem, cai uma fichona. É diferente” resumiu, em papo com Amanda.
Ricardo, que é amigo de ambas, mostrou-se decepcionado com Sarah. “Não era da vontade dela votar na Aline, acredito eu. Mas a partir do momento que ela fala “eu vou botar mesmo”, sabendo que a Bruna vai desempatar, aí é um tiro no pé. Ou você tem força ou você não tem, porque senão você acaba sendo, querendo ou não, uma marionete dos outros.”, disse durante conversa com os brothers do quarto deserto.
Pouco depois, Sarah foi pedir desculpas à Aline, que se emocionou e não conseguiu conter as lágrimas. “Hoje a gente não joga junto e é o que mais me dói. Pra mim, foi muito difícil, porque eu não queria fazer isso. Eu exteriorizei isso diversas vezes. Eu sabia que não seria um voto válido, porque eu sabia que a Bruna iria tirar você. Mas foi muito difícil.”, disse Sarah.
Por fim, as sisters se abraçaram e se resolveram.