Famoso cantor morre em Porto Alegre

Um famoso cantor morreu nesta segunda-feira (24) na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Reges Bolos, de 52 anos, era vocalista da banda O Surto, conhecida principalmente pela música A Cera (Que me pirou o cabeção).

A informação foi confirmada pela sua irmã, Lucia Castro Vieira, em publicação no Facebook. Confira abaixo mais informações sobre a morte do cantor.

Reges Bolo, vocalista de O Surto, morre aos 52 anos

Confira o comunicado da irmã de Reges, publicado em seu Facebook:

“Comunico aos meus amigos o falecimento do meu irmão caçula Reges, músico e vocalista da banda O Surto, consagrada pela música A Cera (Que me pirou o cabeção)”, afirmou a irmã do cantor

A causa da morte do cantor ainda não foi divulgada. No entanto, o baixista da banda, Franklin Medeiros, especulou que Reges tenha sofrido uma parada cardíaca. Em fala ao g1, ele afirmou que o cantor morreu enquanto dormia.

Foi divulgado uma nota no perfil oficial da banda nas redes sociais. Confira:

“É com imenso pesar que viemos comunicar o falecimento do nosso querido Reges Bolo. Sua voz, sua presença, seu talento e amizade será lembrado e para sempre. A Banda e amigos agradecem a todos pelo apoio e carinho nesse momento difícil.”

Trajetória de Reges e O Surto

A banda O Surto foi criada em 1994, e em 1997, foi lançado o seu primeiro álbum, com o mesmo nome do grupo. Em 2000, lançaram o hit “A Cera”, como parte de seu segundo disco, “Todo Mundo Doido”.  

Em 2001, o Surto subiu ao palco do Rock em Rio, logo antes do show do Red Hot Chilli Peppers. Ao todo, o grupo lançou quatro discos. Em 2020, trabalharam no projeto “O Surto 20 anos”, em comemoração ao 20º aniversário do seu álbum Todo Mundo Doido.

Imagem: Reprodução / Reges Bolo / Instagram