Jornalista assumidamente colorado detona o Grêmio em comentário
Nesta quarta-feira (10), os tricolores sofreram com derrota do Grêmio, que marcou apenas 1 gol contra 4 do Palmeiras, no Estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP).
Durante a partida, na busca de compensar a falta de Suárez, que foi preservado devido ao desgaste físico, o técnico Renato Portaluppi contou com o apoio dos volantes Villasanti e Carballo, e do lateral Reinaldo, porém as estratégias não funcionaram. Além de ter decepcionado seus torcedores, o clube gaúcho foi assunto entre os jornalistas do país.
Ao mudar o formato do time, o técnico estava inspirado na vitória contra o ABC, na Copa do Brasil, por isso, repetiu formação com os três zagueiros. Renato também tentou também povoar o meio com Bitello e Cristaldo no setor.
Comentarista detona Grêmio e diz que clube passou vexame
O comentarista Adroaldo Guerra Filho, assumidamente colorado, fez diversas críticas ao Grêmio em sua coluna no site GaúchaZH. Na opinião de Guerrinha, o Palmeiras jogou em ritmo de treinamento e poderia ter feito com que o Grêmio passasse um grande vexame. No portal, o jornalista usou o título “Grêmio levou um baile do Palmeiras” para descrever o jogo.
“Parecia coletivo. Em casa, sabedor da superioridade, o Palmeiras até perdeu algumas chances claras, mas goleou o Grêmio por 4 a 1, dormiu na ponta da tabela e deu mais uma demonstração de que, no momento, é o melhor time brasileiro“, analisou o comentarista.
Apesar do “vexame”, o Tricolor ainda pode mostrar seu talento no próximo domingo (14), às 16h. O clube entrará em uma disputa com o Fortaleza, que tem tido destaque no futebol brasileiro nos últimos tempos.
“Agora, o time do técnico Renato Portaluppi tem mais alguns dias para juntar os cacos e achar os motivos do futebol capenga para encarar outra pedreira no domingo: o Fortaleza“, completou Guerrinha.