Banco do RS lança novidade que pode facilitar a vida de milhões de motoristas
O Banrisul e a Veloe, uma marca especializada em soluções de mobilidade e gestão de frotas, unem-se para lançar um inovador produto que oferece maior autonomia e comodidade aos seus clientes. Trata-se da Tag Banrisul, uma solução para pagamentos e passagens automáticas em pedágios e estacionamentos.
Os clientes pessoas físicas que possuem ou desejam adquirir os cartões de crédito Visa ou Mastercard do Banco agora têm a oportunidade de adquirir essa tag através do aplicativo Banrisul ou pelo site veloe.com.br/banrisul.
Lançamento da Tag Banrisul: Agilidade, Conveniência e Mobilidade
Os clientes têm a possibilidade de obter isenção de mensalidade de acordo com a modalidade do cartão de crédito escolhido, e as condições comerciais podem ser consultadas durante a aquisição do produto. Uma vez aprovada, a tag será enviada ao endereço do cliente sem qualquer custo adicional.
“Com o lançamento da Tag Banrisul garantimos agilidade, conveniência e comodidade para os nossos clientes. Cada dia mais conectado, o Banrisul oferece um mundo sem filas, sem manuseio de dinheiro e sem tickets de papel; alinhado com os nossos objetivos em avanços tecnológicos e em sustentabilidade”, disse o presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho.
Segundo André Turquetto, diretor geral da Veloe, a parceria no Rio Grande do Sul é um passo significativo para a marca, considerando o potencial de crescimento do mercado de pagamentos veiculares. Essa iniciativa demonstra a habilidade da Veloe em compartilhar sua expertise para que os parceiros ofereçam serviços de mobilidade aos seus clientes, com total flexibilidade nas condições.
Os clientes que adquirirem a Tag Banrisul desfrutarão de uma forma prática, ágil e sem filas para transitar nas rodovias pedagiadas em todo o país, além de terem acesso à extensa rede credenciada da Veloe, que inclui mais de 1.400 estacionamentos em aeroportos, shoppings, prédios comerciais, hospitais, universidades, estádios e clubes.
Na próxima quarta-feira, dia 17, o Clube Veleiros do Sul em Porto Alegre será o cenário do evento de lançamento. A celebração reuniu diversas personalidades, incluindo o presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho, membros da diretoria e executivos do Banco, o diretor-geral da Veloe, André Turquetto, o CEO da Alelo, controladora da Veloe, Cesario Nakamura, e autoridades.
Fonte: Blog do Amir Freitas
Foto: Reprodução / Freepik