Jogadores do Grêmio e Inter que fizeram menos jogos na temporada; vale a pena mantê-los?

Com a janela de transferências no Brasil se aproximando, os atletas com menos de sete partidas jogadas poderão ser inscritos para jogar em outros clubes pelo restante do Brasileirão, entre o período de 3 julho a 2 de agosto.

Entre o Grêmio e o Internacional, há vários jogadores enquadrados na possibilidade de transferência. No Tricolor, por exemplo, há atletas que não pisaram no campo pelo Brasileirão por nenhuma vez nesta temporada. Confira abaixo quais foram os jogadores dos dois clubes com menos jogos.

Jogadores do Grêmio e Internacional com menor número de jogos

  • Grêmio

Entre os goleiros do Tricolor, Brenno e Adriel são as únicas possibilidades para a janela de transferências: o último jogou duas partidas, enquanto Brenno nenhuma. Já entre os laterais, aparecem Reinaldo (cinco jogos) Diogo Barbosa (seis jogos), Fábio (quatro jogos) e João Pedro (cinco jogos).

Ainda há a opção de transferir dois zagueiros: Gustavo Martins, que disputou cinco jogos, e Thomas Luciano, com seis. Já os volantes com menos jogos são Mila (cinco jogos), Darlan (um jogo) e Lucas Silva (quatro jogos).

Entre os meias, há três opções: Carballo (quatro jogos), Gustavinho (um jogo) e Pepê (um jogo). Por fim, aparecem na lista os atacantes Ferreira (nenhum), André Henrique (cinco jogos) e Zinho (seis jogos).

  • Internacional

No Colorado, os goleiros com menor número de jogos são John, com quatro partidas, e Keiller, com seis. Entre os laterais, as opções para transferência são: Bustos (seis jogos), Mercado (cinco jogos) e Thauan Lara (cinco jogos). Entre os zagueiros, são: Rodrigo Moledo (seis jogos) e Nico Hernández (cinco jogos).

Aparecem na lista os volantes Johnny (seis jogos), Rômulo (seis jogos) e Gabriel Baralhas (cinco jogos). Entre os meias, aparecem Maurício (cinco jogos), Campanharo (seis jogos), Estêvão (um jogo), Lucas Ramos (um jogo) e Matheus Dias (quatro jogos).

Finalizando a lista do Inter, estão os atacantes Alemão (seis jogos), Jean Dias (seis jogos) e Gabriel Barros (um jogo).

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA