Após fechar loja no Centro Histórico de Porto Alegre, Renner anuncia abertura de novas unidades no RS

Após o recente fechamento de diversas lojas, a Renner confirmou a inauguração de novas unidades no Rio Grande do Sul. De acordo com a varejista, haverão mais três lojas operando na região em breve — a previsão de abertura aponta para a inauguração dos estabelecimentos até o fim de 2023.

A informação foi confirmada pela Renner junto ao anúncio do fechamento de uma de suas lojas localizadas em Porto Alegre, no dia 13 de julho. As novas unidades serão abertas em três cidades diferentes do Rio Grande do Sul: Canela, Montenegro e Taquara. Confira abaixo mais informações sobre as novas operações da Renner no RS.

Renner abrirá três novas lojas no Rio Grande do Sul

A varejista confirmou a chegada das novas lojas logo após a confirmação do fechamento da sua unidade na Rua dos Andradas, no Centro de Porto Alegre. Os três novos estabelecimentos ainda não têm previsão para abertura — no entanto, a operação de Canela pode estar aberta para o público em breve.

Em Canela, a loja se encontrará na esquina entre as ruas Felisberto Soares e Dona Carlinda, próximo à Catedral de Pedra. A inauguração pode ocorrer em breve: já há uma placa instalada na calçada, descrevendo a operação. “Uma experiência de compra ainda mais integrada, digital e sustentável”, afirma.

Já em Montenegro, é especulado que a loja será aberta na praça Rui Barbosa, na antiga sede social do Clube Riograndense. Em Taquara, a operação deve se localizar ao lado da Paróquia Bom Jesus.

Quanto à loja fechada em Porto Alegre, os funcionários serão realocados para outras unidades da capital. No comunicado, a empresa afirma que “as aberturas e os fechamentos são movimentos naturais do varejo” e informa que “se prepara para inaugurar sua primeira loja circular no estado”. Além disso, declara também que os clientes poderão continuar sendo atendidos nas 12 outras lojas na cidade.

Imagem: Reprodução / Daniel Giussani / Agência RBS