Jogador deixou o Grêmio e pode parar em clube que ninguém esperava
Nesta semana, a jornalista Larissa Balieiro surpreendeu aos gremistas ao informar que um dos grandes destaques do Tricolor gaúcho, Diego Souza, de 38 anos, pode ingressar no Amazonas-AM, clube da Série C que já deu início nas negociações com o jogador.
Diego deixou o Grêmio no último dia 30 e não terá o seu contrato renovado, assim, ficando disponível para outros clubes do mercado.
Apesar de estar livre para novas contratações, um acordo entre Diego e o Amazonas está muito longe de ser definido, de acordo com a jornalista Larissa. “Com a provável saída de Sassá e o peso profissional que tem o jogador, o nome de Diego entrou na mesa de negociação da diretoria. Lembrando que Diego Souza se despediu do Grêmio há quatro dias e está livre no mercado. Porém, em valores e tempo de contrato, a negociação está muito longe de ser fechada”, disse.
Além do atual líder da Série C, o Sport, time no qual Diego já atuou, também sonha em contar com o apoio do atleta novamente. Nesta manhã, a torcida rubro-negra foi até ao aeroporto do Recife, acreditando que o jogador desembarcaria na capital, porém, isso não aconteceu.
Confira a trajetória de Diego Souza, grande jogador do Grêmio
Ao longo de sua carreira, que teve início no Fluminense, Diego já passou para o Flamengo, foi comprado pelo Grêmio, onde foi pentacampeão gaúcho e tri da Recopa Gaúcha, e fez grande sucesso em sua passagem no Palmeiras, entre 2008 e 2010.
Depois, o atleta passou pelo Atlético-MG, Vasco, Al-Ittihad, Cruzeiro, Metalist, Sport, São Paulo e Botafogo. Em 2020, voltou ao Tricolor gaúcho, onde permaneceu até a última semana.
Agora que está livre, Diego deve ingressar em um novo time. Resta aos fãs do craque aguardarem seus próximos passos e torcer para que ele tome a melhor decisão.
Imagem: Reprodução/gremio.net