Inter se complica e fica mais distante do título do Campeonato Brasileiro
O Internacional perdeu a disputa contra o Santos, de 2 a 0, na tarde desta quinta-feira (20), na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS), e se complicou no Campeonato Brasileiro Sub-20.
Confira mais detalhes sobre o jogo que aconteceu nesta quinta-feira e quais foram os pontos fracos do Colorado, que decepcionou a sua torcida.
Detalhes do jogo
O início do jogo foi marcado pela pressão do Peixe contra o Colorado, controlando a posse da bola no campo de ataque. Sem grandes chances nos primeiros minutos, a partida logo ganhou mais ânimo.
Aos 24 minutos do primeiro tempo, o Santos FC chegou perto de abrir o placar com Weslley Patati. Miguelito chegou próximo à grande área pela esquerda do ataque e cruzou em direção a Enzo Monteiro. A bola, que passou pelo camisa 9, chegou ao Patati.
Durante os próximos cinco minutos da partida, a equipe do Santos aproveitou para se manter perto de abrir o placar. Logo depois da tabela entre Diogo Correira e Fernandinho pela esquerda, o lateral-esquerdo cruzou para Enzo Monteiro, que desviou para fora.
No lance seguinte, Miguelito recebeu pela esquerda da grande área e cruzou para Hyan, que chegava pelo outro lado, porém, sem sucesso na jogada.
Santos abriu o placar
No segundo tempo, o Santos abriu o placar em Alvorada. Hyan recebeu passe de Fernandinho na grande área e lançou a Weslley Patati, que estava livre pela direita da pequena área. Com passo firme, ele encontrou o camisa 7, que balançou as redes.
O Santos finalizou a partida com dois gols, um de Weslley Patati, aos 8’ e um do Miguelito, aos 23’ do segundo tempo.
Imagem: Reprodução / Gazeta Press