Coritiba anuncia grande novidade para torcedores do clube

O Coritiba está precisando, mais do que nunca, do apoio da torcida. Atualmente, o time alviverde ocupa a 18ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, ou seja, está na zona de rebaixamento. São 17 jogos, com três vitórias, cinco empates e nove derrotas.

O próximo confronto do Coxa acontece neste domingo (6), às 18h30 no horário de Brasília. Na ocasião, a equipe recebe o Red Bull Bragantino, que está em situação confortável no Brasileirão, ocupando a 6ª colocação e brigando por uma classificação direta para fase de grupos da Libertadores. Nesse cenário, o alviverde quer encher o Couto Pereira para esse duelo.

Coritiba diminuirá área da torcida visitante para que mais sócios acompanhem o jogo no local

Quando acontece um jogo no Couto Pereira, normalmente o Coritiba deixa liberado três anéis para os torcedores visitantes. No entanto, para contar com maior público na partida de domingo, somente um anel será para torcida do Red Bull Bragantino, enquanto os outros dois setores serão disponibilizados inteiramente para mais sócios da equipe.

A expectativa é que a casa do Coxa esteja lotada. Segundo informações do portal Rede Coxa, mais de 30 mil check-ins foram efetuados para o jogo, até o momento. A meta é chegar nos 37 mil torcedores.

Vale lembrar que esse é um pedido que a torcida do alviverde tem feito para diretoria faz tempo e, por fim, a mesma decidiu acatar a solicitação. De acordo com o site Terra, o motivo da autorização de liberar mais dois anéis para os torcedores do Coxa, é que provavelmente a torcida do Red Bull Bragantino não chegará em peso até o Paraná para acompanhar a partida.