4 lugares lindos, mas caros demais para viajar; o primeiro irá te surpreender
Viajar é uma das atividades mais valorizadas no mundo atualmente, isso porque, é possível conhecer diversos lugares diferentes, se encantar com lindas paisagens e marcar presença em vários pontos turísticos pelo mundo.
Através das viagens, temos a oportunidade de aprender sobre a diversidade humana, quebrar estereótipos e desenvolver empatia, cultivando uma apreciação profunda pela beleza e complexidade do nosso planeta.
Por aqui, iremos te apresentar os quatro destinos únicos e belos para viajar, porém, podem apresentar valores muito altos.
Zurique, na Suíça
Zurique está localizada às margens do seu lago, com o mesmo nome. Uma das cidades mais belas da Europa, este destino une uma paisagem deslumbrante com montanhas cobertas de neve e um centro cultural diversificado.
Contudo, uma diária em um hotel, por exemplo, pode chegar a custar mais de 300 dólares, sem contar com gastos de alimentação, transporte e lazer.
Nova York, nos Estados Unidos
Com seus arranha-céus, parques e museus, além dos espetáculos da Broadway, Nova York impressiona todos os seus turistas, apesar de estar imersa no universo urbano. O custo de vida na cidade é um dos mais caros do mundo, o que se reflete no turismo.
Uma diária de um hotel pode custar mais de 350 dólares, enquanto uma refeição em um restaurante custa mais de 50 dólares.
Oslo, na Noruega
Oslo é a capital e a maior cidade da Noruega, um país nórdico conhecido ao redor do mundo por suas paisagens espetaculares. Oslo também é rica em lazer e cultura, contando com museus, parques, monumentos e festivais.
A diária em um hotel em Oslo pode chegar a 200 dólares, e uma refeição em um restaurante na capital chega a custar 40 dólares.
Sydney, na Austrália
Por fim, uma cidade que também se encaixa nos padrões desta lista é Sydney, a maior e mais famosa cidade da Austrália. O local combina praias paradisíacas com arranha-céus impressionantes, além de suas inúmeras atrações turísticas.
Já a diária de um hotel em Sydney pode custar mais de 250 dólares, tornando-se uma das cidades mais caras para se hospedar.
Imagem: Imagem de Sophie Maus / Pixabay