Grêmio terá 4 grandes alterações contra o Flamengo
Nesta quarta-feira (16), o Flamengo recebe o Grêmio no Maracanã para o confronto de volta das semifinais da Copa do Brasil. No jogo de ida, o rubro-negro calou os gremistas em Porto Alegre, após vencer por 2 x 0. Assim sendo, o clube carioca entre em campo como favorito de partida, pois além da vitória no jogo de ida, a equipe contará com o apoio massivo dos flamenguistas.
Para conseguir a classificação direta contra o Fla, o Imortal Tricolor precisa vencer o time gaúcho com, pelo menos, três gols de diferença. Em caso de apenas dois tentos de diferença, a decisão de quem será o finalista é encaminhada para os pênaltis.
No último domingo, o Grêmio venceu o Fluminense por 2 x 1, enquanto o Flamengo empatou com o São Paulo por 1 x 1.
Renato Gaúcho deve modificar o Grêmio para o confronto de amanhã
Segundo informações do GZH, na última segunda-feira (14), o Imortal Tricolor fez sua reapresentação no CT Luiz Carvalho e o treinador Renato Portaluppi começou a trabalhar as possibilidades de alterações para o confronto contra o Flamengo. Na partida contra o Fluminense, Fabio começou como titular na lateral direita, mas amanhã essa vaga deve ser ocupada por João Pedro.
O zagueiro Rodrigo Ely estreou domingo e como Uvini ainda não está em condições de voltar para jogo, Ely deve permanecer como titular. No meio-campo, as opções estão entre Pepê, Carballo, Cristaldo e João Pedro Galvão; confira abaixo a possível escalação do Grêmio:
Gabriel Chapecó; João Pedro, Rodrigo Ely, Bruno Alves e Reinaldo; Villasanti e Pepê (Carballo); Bitello, Cristaldo (João Pedro Galvão) e Ferreira; Luis Suárez
Treinador: Renato ‘Gaúcho’ Portaluppi