Estes signos terão muita sorte no amor em agosto; o seu está na lista?
Mensagens carinhosas, jantares românticos, dormir de conchinha, passear de mãos dadas e juras de amor eterno logo se tornarão realidade para alguns signos abençoados do zodíaco, que terão muita sorte no campo amoroso.
Seja por pura coincidência ou pelas vontades do universo, apenas cinco signos do zodíaco se darão bem na vida amorosa neste mês, que não está em um dos seus melhores momentos. Romances passageiros são mais prováveis e pessoas do passado podem estar voltando, mas alguns podem se beneficiar em meio à essa confusão no amor.
Signos que terão sorte no amor ainda neste mês
Áries (21 de março e 20 de abril)
Neste mês, os arianos não devem se fechar para o romance, mesmo que seja passageiro, pois essa experiência pode valer muito a pena. Pessoas do passado que já mexeram com o coração desse signo também pode retornar inesperadamente.
Touro (21 de abril e 20 de maio)
Os carinhosos e apaixonados taurinos também estão destinados à viver um romance neste mês, seja ele passageiro, ou não. Basta aguardar, pois uma paixão baterá na porta dessas pessoas em breve.
Leão (22 de julho e 22 de agosto)
Donos de si, os leoninos serão laçados por um grande amor em breve. Vaidoso, esse signo já chama atenção por onde passa, mas neste mês, esse poder de sedução estará ainda maior, fazendo com que seja quase impossível ficar sozinho. Amores antigos também são previstos.
Capricórnio (22 de dezembro e 20 de janeiro)
Apesar de ser um dos signos que mais têm dificuldade em criar laços, o capricorniano também será surpreendido por uma grande paixão ainda neste mês. Surpresas boas irão chegar para os solteiros e momentos gostosos ao lado do parceiro marcarão os dias dos comprometidos.
Aquário (nascidos entre 21 de janeiro e 19 de fevereiro)
Uma grande aventura aguarda os aquarianos. Um romance digno de filme é previsto, mas é melhor que eles não se apeguem, já que tudo indica que esse novo amor irá começar e acabar inesperadamente.
Imagem: Reprodução / Gshow / Vai na Fé