Rebaixado pelo Inter faz gol digno de Puskás e recebe elogios

Na última terça-feira (15), o Inter enfrentou o Grêmio pela primeira rodada da Copa do Brasil Sub-20. O jogo terminou empatado por 1 x 1 e o Imortal Tricolor eliminou o Colorado nos pênaltis, vencendo por 5 x 3, mas apesar do resultado, o lado vermelho de Porto Alegre conseguiu mostrar as habilidades de um dos principais destaques da partida.

Lucca, que já chegou a atuar em algumas partidas do time profissional do Internacional, marcou o que foi considerado o gol mais bonito da partida. De voleio, o jogador dominou a bola lançada de cabeça por Wendel Alves e balançou as redes do arquirrival; confira o lance abaixo:

Busca por mais uma chance no time principal do Inter

Para muitos, Lucca deveria receber uma chance para atuar sob o comando de Eduardo Coudet, treinador do time principal do Internacional, principalmente caso o jogador continue demonstrando esse desempenho na categoria sub-20 do Colorado. Desde que o argentino assumiu o comando da equipe, o atacante não teve mais chances com o time principal e ficou no banco de reservas.

Após os 90 minutos do tempo normal de jogo, na decisão por pênaltis, Lucca foi o primeiro batedor e acabou balançando as redes mais uma vez.

Em entrevista ao GE, o atacante comentou sobre o belo gol que marcou na partida, “Estou muito feliz de ter feito esse gol, mas triste pela desclassificação. Foi um improviso ali na hora. Temos pouco tempo para tomar decisões perto da área e fazer a melhor escolha. Se vale Puskas, prefiro deixar para que as pessoas julguem. Mas, realmente, foi bem bonito.”