Ex-Inter pode ir jogar com Cristiano Ronaldo e render bolada para o time gaúcho

Cria das bases do Inter pode fazer as malas e partir para Arábia Saudita. Recentemente, o futebol no Oriente Médio vem conquistando os holofotes da mídia internacional e nacional, principalmente pelos jogadores que estão indo jogar nos times de lá.

Um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, Cristiano Ronaldo, chocou os fãs do esporte ao deixar o futebol europeu para atuar no Al-Nassr, da Arábia Saudita. Na mesma equipe, também está Alex Telles, Sadio Mané, Seko Fofana e Marcelo Brozovic.

Roger Guedes, um dos principais jogadores do Corinthians, deixou o clube paulista para atuar no Al-Rayyan, dos Catar. Recentemente, Neymar fechou acordo com o Al-Hilal, também da Arábia Saudita. Outros nomes que foram para o futebol do Oriente Médio foram Karim Benzema e N’golo Kanté, que atuaram juntos pelo Ittihad Club.

Riyad Mahrez, atual campeão da UEFA Champions League com o Manchester City, está no saudita Al-Ahli e com ele está também o brasileiro Roberto Firmino, após sete temporadas defendendo as cores do Liverpool.

Alisson Becker, cria do Inter e goleiro da Seleção Brasileira, também está na mira de um clube do Oriente Médio

Após cinco anos defendendo as cores do Liverpool, o goleiro Alisson — revelado pelo Inter — pode fazer as malas e virar colega de equipe do Cristiano Ronaldo. Segundo informações do Foot Mercato, o Al-Nassr estaria disposto a desembolsar uma boa quantia de dinheiro para contar com o brasileiro no gol da equipe.

Caso a transferência aconteça, Alisson seria o 4º atleta que o Liverpool perde para o futebol saudita. Além de Roberto Firmino, Fabinho foi para o Itihhad Club e Jordan Henderson para o Al-Ettifaq.

Segundo o portal Terra, nessa possível ida do goleiro ao futebol saudita, o Internacional receberia 5% do valor total de qualquer negociação, por ser a equipe que revelou Alisson ao esporte.