Pessoas destes signos que mais se importam com intimidades quando estão apaixonadas
Os signos, segundo a astrologia, podem revelar muito sobre a forma como cada pessoa lida com o amor. Certos aspectos variam entre pessoas de diferentes casas do zodíaco, como ciúme, carinho, entre outros.
Uma das principais características é a forma de expressar a intimidade — cada signo pode lidar de uma forma diferente, mas há aqueles, em especial, que se importam muito mais com essa parte do relacionamento uma vez que estão apaixonados.
Arianos, por exemplo, tem a intensidade como uma das características mais quintessenciais do seu signo — por isso, quando se trata dos momentos íntimos com seu parceiro (a), eles darão bastante atenção e importância. Confira abaixo quais são os quatro signos mais atentos para as intimidades quando estão apaixonados.
Quais os signos que mais valorizam as intimidades?
- Escorpião
A natureza intensa e dominante do escorpiano influencia diretamente em suas relações românticas. Por isso, em relacionamentos apaixonados, eles dão bastante valor para a intimidade com o parceiro (a). Para a pessoa de Escorpião, é imprescindível a construção de uma relação onde há profunda conexão por meio de gestos e palavras.
- Touro
As conexões mais profundas para a pessoa de Touro são aquelas encontradas nos momentos de intimidade com seu parceiro (a). Eles se importam, principalmente, em descobrir novas formas de se conectar e conhecer o próximo.
- Áries
Uma das principais características do signo de Áries é a sua intensidade e paixão. Esse é um signo bastante apaixonado, por isso, sempre presta bastante atenção nos momentos com seu parceiro (a). Para o ariano, há um grande valor na construção de confiança entre o casal e também na descoberta de novas formas de intimidade.
- Leão
Leoninos são bastante sentimentais. A troca de afeto é o centro do relacionamento para a pessoa de Leão — é necessária constante afirmação do carinho por meio de contato físico e intimidade. Em especial, se importam muito com os detalhes.
Imagem: Reprodução / Freepik