Tradicional empresa fecha as portas em SC menos de um ano após reinauguração
Após sair da principal avenida de Tijucas, a Bayer Filho, onde passou longos anos, e ir reinaugurar seu negócio Joaia em 2022, uma empresa que está entre as mais populares de Santa Catarina, a Santa Rita, fechou as portas do seu estabelecimento.
“O GRUPO SANTA RITA comunica que a partir do dia 28/08 haverá uma mudança no atendimento da loja de Tijucas.A unidade deixará de atender presencialmente, porém manterá uma equipe atendendo on-line, em horário comercial, através dos contatos: (48) 9 9100-9026 e [email protected].
Comunicamos também que nossas entregas serão programadas de acordo com a demanda e nosso atendimento permanecerá com o suporte das unidades do ESTREITO, CAMPINAS e PALHOÇA”, diz.
Conheça o grupo Santa Rita, empresa que acaba de fechar suas portas em cidade de Santa Catarina
Fundado em 1967, focado no mercado de materiais elétricos e construção, o grupo Santa Rita atualmente é formado pelas empresas Santa Rita Comércio e Serviços, que atende o segmento de varejo e vendas corporativas, e Santa Rita Serviços e Instalações, para a engenharia.
De acordo com o grupo, enquanto a empresa de Comércio e Serviços atua com materiais elétricos, hidráulicos e iluminação decorativa, e oferece apoio técnico a projetos de instalações prediais, residenciais, comerciais e industriais, a Santa Rita Engenharia é responsável por grandes obras de iluminações em usinas eólicas e linhas de transmissões em subestações de alta tensão.
A segunda se destaca por sua popularidade. Segundo o site oficial da empresa, sua primeira e grande obra de iluminação pública viária, na Av. Assis Brasil, em Porto Alegre/RS, aconteceu em 1979, o que mostrou sua significância em serviços de grande porte.
“Ao longo de mais de 5 décadas de operação, primamos pelo fortalecimento dos novos princípios de parceria, qualidade, atendimento, cordialidade e respeito aos clientes, colaboradores e fornecedores.”, afirma a empresa.
Imagem: Reprodução/Internet/TV Foco