Inter busca goleiro de clube recém chegado a Série A
O Internacional está em busca de um novo goleiro devido à lesão de Ivan. Atualmente, o goleiro do Atlético-GO, Ronaldo é alvo dos colorados. Já faz um ano que o Inter está de olho em Ronaldo de 27 anos, e chegou a entrar em contato com o Atlético-GO. Porém, no momento, o clube goiano não tem interesse em negociá-lo. Durante a campanha de acesso do Atlético-GO à Série A em 2023, Ronaldo foi uma peça crucial da equipe. O clube prevê dificuldades de repor a saída do seu camisa 1.
Trajetória de Ronaldo, goleiro alvo do Inter
Ronaldo, originalmente da base do Vitória, transferiu-se para o Atlético-GO no início de 2022. Sua experiência como goleiro, somada à sua altura de 1,94cm, é vista como uma opção sólida para o Inter continuar a temporada. Rochet será uma baixa já que deverá ser convocado para a seleção uruguaia.
Anthoni ainda é o titular do gol colorado. Seu reserva imediato é Diego, de 18 anos. Rochet ainda sente dores na costela e a previsão é que Ivan só volte no segundo semestre. A inscrição para o Gauchão termina nesta sexta-feira (16), enquanto a janela de transferências fecha no dia 7 de março.
Inter volta a campo neste domingo (18) pelo Gauchão
Pela nona rodada do Campeonato Gaúcho, Novo Hamburgo e Inter entram em campo neste domingo (18). A partida vai acontecer no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, começando às 20h.
O Inter, que ocupa a posição de liderança do Estadual com 19 pontos, vem de uma vitória contra o Brasil de Pelotas, terminando o jogo com o placar de 3 a 1. Em contraste, O Novo Hamburgo se encontra na sétima colocação, somando um total de 9 pontos, e vem de uma derrota contra o Guarany de Bagé, por 2 a 0.
O Novo Hamburgo vem de três rodadas sem vitórias, com duas derrotas e um empate no histórico recente. Isso fez com que a equipa se aproximasse perigosamente do Z-2. Do outro lado, a equipe do Inter, líder isolado, vem de quatro vitórias sucessivas, garantindo sua posição na próxima fase do campeonato.