Jogador do Paraná clube revela proposta que quase o fez deixar o time
Recentemente, Bruno Silva, experiente volante de 38 anos, foi o centro das atenções ao ser contratado pelo Paraná para a Divisão de Acesso. No entanto, antes mesmo de calçar as chuteiras pelo clube, o atleta já estava envolvido em negociações que poderiam tê-lo levado para outra equipe.
Bruno Silva, que tem no seu currículo passagens por grandes times como Avaí, Bahia, Ponte Preta, Athletico, Chapecoense, Botafogo, Cruzeiro, Fluminense e Internacional, recebeu uma proposta tentadora do Remo, clube que compete na Série C. Essa oferta veio à tona justamente quando o atleta se preparava para sua estreia pelo Paraná, no jogo contra o Iguaçu, que seria uma nova etapa em sua carreira já consolidada.
Por que Bruno Silva escolheu permanecer no Paraná?
O volante revelou que, apesar das propostas anteriores, a decisão de se juntar ao Paraná foi tomada com base no projeto apresentado pelo clube e na oportunidade de enfrentar novos desafios. “Teve um contato do Remo. Até mesmo antes de acertar com o Paraná eu já tinha proposta de outros clubes. Mas, quando o Paraná me procurou, eu não pensei duas vezes em fechar. Sei do objetivo do clube e a minha cabeça está focada aqui”, afirmou o jogador.
No último domingo, na cidade de União da Vitória, Bruno demonstrou em campo por que o Paraná estava tão interessado em seu futebol. Atuando contra o Iguaçu, ele foi o grande destaque do jogo, mostrando que ainda tem muito a oferecer mesmo aos 38 anos.
“Eu conheço a história do Paraná e todo mundo falou super bem do clube. É um grande desafio. Teve um primeiro contato do Paraná, antes de começar o campeonato, mas eu queria ficar em casa e descansar. Mas, no segundo contato, eu vi toda atmosfera que foi criada e aceitei”, disse Bruno.
Após dois empates consecutivos fora de casa, o Paraná enfrenta um desafio crucial neste sábado contra o Patriotas. A partida, que ocorrerá na Vila Capanema às 18h30, é decisiva para que o clube continue entre os primeiros da tabela.
Para a partida, o treinador Tcheco não terá à disposição o lateral-esquerdo Carlinhos, que está suspenso. Em contrapartida, o volante Guilherme Borges está novamente disponível para jogar. O volante Fábio Magrão e o atacante Liliu continuam em tratamento no departamento médico, assim como o zagueiro Victor Caetano.