Como a Lua influencia cada signo do zodíaco? Entenda

Eunice Ferrari, astróloga, psicoterapeuta e especialista em meditação falou a CNN recentemente sobre a movimentação da lua. Segundo ela e para quem acredita em signos e astrologia, a movimentação da mesma pode interferir e muito na vida:

“Se examinarmos a posição da Lua no mapa, ela nos remete ao período em que éramos bebês, quando nossa sobrevivência dependia do carinho, do cuidado e do afeto. Se essas necessidades básicas não foram plenamente atendidas, como o contato com a mãe, o amparo, ou o calor de um ambiente seguro, podemos carregar essas carências pelo resto da vida. Isso pode se manifestar como ansiedade, depressão, baixa autoestima, ou mesmo uma autoimagem distorcida” – iniciou.

Para quem de fato acredita, a lua pode explicar e também propor momentos onde as decisões tem de serem feitas, quando é necessário ter um cuidado a mais, quando grandes negócios precisam ser feitos e muito mais.

Lua e signos

“Por outro lado, uma Lua com aspectos desfavoráveis pode indicar áreas em que os instintos foram reprimidos ou em que se desenvolveram padrões compulsivos ou desordens emocionais”, conta a astróloga.

Por fim, fala como um todo sobre a lua:

“Assim como outros planetas, a posição da Lua no mapa astral é crucial para entender a natureza emocional e as necessidades mais profundas. Isso ainda pode capacitá-lo a nutrir suas emoções, compreender melhor seus relacionamentos e navegar pela vida com mais autenticidade e coragem.” – completou.