Ao vivo – Atlético-MG e Cruzeiro – Final Campeonato Mineiro 2014

Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam ao vivo neste domingo (06) no Estádio Independência às 16:00 na primeira partida da Final do Campeonato Mineiro 2014.

O Atlético-MG garantiu na última quinta sua classificação para as oitavas de final da Libertadores, agora volta todas as atenções para o Campeonato Mineiro, o time passou fácil pelo América-MG na semifinal, venceu por 4 a 1 a primeira partida e com um time misto assegurou a vaga na final com um empate em 1 a 1.

Diferente do rival deste domingo na final o Cruzeiro, fez uma difícil partida no Chile, venceu a Universidad de Chile e ganhou uma sobrevida na Libertadores e continua a briga por uma vaga na próxima fase, mas no Campeonato Mineiro o time chega na final invicto, passou pelo Boa Esporte na semifinal com duas vitórias 1 a 0 e 2 a 1.

O Cruzeiro tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, mas terá um duelo importante na Libertadores antes do segundo jogo da final e contando com isso o técnico rival Paulo Autuori pede que o Atlético-MG mesmo estando cansado e acreditando na recuperação física dos atletas, joguem no limite para abrir uma vantagem nesse primeiro jogo que terá o apoio da torcida.

O jogo entre Atlético-MG e Cruzeiro ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o estado de Migas Gerais, o canal Premiere transmite a partida para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real minuto a minuto com vídeos dos gols e melhores lances.

Atlético-MG x Cruzeiro – Final Campeonato Mineiro 2014

Atletico-MG-Cruzeiro

Escalação Atlético-MG: o técnico Paulo Autuori leva a campo na decisão o goleiro Victor, na defesa Marcos Rocha, Otamendi, Leonardo Silva e Dátolo, no meio campo Pierre, Leandro Donizete e Ronaldinho Gaúcho, no ataque Guilherme, Diego Tardelli e Jô.

Escalação Cruzeiro: o técnico Marcelo Oliveira manda a campo o goleiro Fábio, na defesa Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio, no meio campo Henrique, Lucas Silva e Everton Ribeiro, no ataque Ricardo Goulart, Dagoberto e Júlio Baptista.