Ao vivo – Atlético-PR e Chapecoense – Campeonato Brasileiro 2014

Atlético-PR e Chapecoense se enfrentam ao vivo neste domingo (18) no Estádio Willie Davids às 16:00 em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2014.

O Furacão segue muito próximo da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, ocupa a 14ª posição na tabela, o time conquistou apenas 4 pontos, foram duas derrotas nas últimas duas partidas, um empate e apenas uma vitória.

O técnico Miguel Ángel Portugal tentar ensinar aos jogadores aprenderem com os erros cometidos nas duas derrotas que sofreu de virada, e garante que agora é obrigação vencer, para contará com o retorno do atacante Marcelo e do zagueiro Dráusio que havia levado o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro e teve de cumprir suspensão automática contra o Inter.

O Chapecoense esta ainda pior, o time ainda vai em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, tem somente um ponto ganho, foram três derrotas consecutivas e um empate, marcou apenas dois gols e sofreu cinco.

Se já não bastasse todos os problemas que a Chape já possui, o técnico Gilmar Dal Pozzo perdeu cinco jogadores de uma só vez por conta de uma virose, Willian Arão, Sílvio, Neuton, Diones e Leandro desfalcam o time catarinense, durante a semana foram treinadas muitas variações táticas focando sempre nas jogadas aéreas.

O jogo entre Atlético-PR e Chapecoense ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o estado do Paraná, o canal Premiere transmite para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real minuto a minuto com vídeos dos gols e melhores momentos.

Atlético-PR x Chapecoense – Campeonato Brasileiro 2014

Atletico-PR e Chapecoense

Escalação Atlético-PR: em busca da segunda vitória o técnico Miguel Ángel Portugal manda a campo o Furacão com o goleiro Weverton, na defesa Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Lucas Olaza, no meio campo Deivid, Paulinho Dias, Natanael e Marcos Guilherme, no ataque Marcelo e Ederson.

Escalação Chapecoense: para conquistar a primeira vitória o técnico Gilmar Dal Pozzo leva a campo a Chape com o goleiro Danilo, na defesa Fabiano, Jailton, André Paulino e Rodrigo Biro, no meio campo Abuda, Bruno Silva, Ricardo Conceição e Régis, no ataque Tiago Luis e Alemão.