Início Esportes Ao vivo – Bayern de Munique e Real Madrid – Liga dos...

Ao vivo – Bayern de Munique e Real Madrid – Liga dos Campeões 2014

Bayern de Munique e Real Madrid se enfrentam ao vivo nesta terça (29) no Estádio Allianz Arena às 15:45 em partida válida pela semifinal da Liga dos Campeões 2014.

O Bayern de Munique foi derrotado por 1 a 0 pelo Real Madrid na primeira partida da semifinal, jogando em Madrid, agora diante da sua apaixonada torcida no Allianz Arena, precisa reverter o placar negativo para chegar a grande final da Liga dos Campeões e ficar mais próximo do bi-campeonato, para isso precisa ao menos repetir o mesmo 1 a 0 para levar a decisão para os pênaltis.

A equipe Bávara não fez uma boa atuação, mesmo tendo grande vantagem na posso de bola, deixou o técnico Pep Guardiola zangado com o excesso de erros nas finalizações e falta de criação no meio campo, dando oportunidade de contra ataque ao time Merengue. Os alemães criticaram a retranca que o treinador do Real armou, mesmo jogando em casa.

Mesmo com todos os percalços na primeira batalha entre os gigantes europeus, e pelas criticas que Guardiola recebeu pela escalação e disposição táticas de alguns jogadores, o comandante Bávaro provavelmente não fará nenhuma alteração no time, pelo menos não na escalação.

Bayern de Munique x Real Madrid – Liga dos Campeões 2014

Bayern-Munich-vs-Real-Madrid

O Real Madrid fez o dever de casa, venceu a primeira partida da semifinal da Champions, mesmo jogando com uma disposição tática um pouco diferente da costumeira, agora pode até perder por um gol de diferença desde de que marque um gol ou então segurar ao menos um empate para ir a final.

Mesmo vencendo o técnico Carlo Ancelotti não ficou feliz com seus comandados, queria ver o time mais solto em campo e também mais rápido. A atuação de Cristiano Ronaldo deixou muito a desejar, o gajo não esta em sua melhor forma e acabou perdendo um gol que costumeiramente não deixa passar.

Os Merengues vão jogar por apenas uma bola, e para isso Ancelotti fará uma mudança na equipe, promoverá a entrada de Gareth Bale no meio campo dando mais velocidade. Se a intenção é jogar no contra ataque, o Real tem os jogadores perfeitos, Bale, CR7 e Di Maria que costumam ser letais nesse quesito.

O que se pode esperar é que a partida seja extremamente emocionante, repleta de boas jogadas!

O jogo entre Bayern de Munique e Real Madrid ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil, o canal Fox Sports transmite a partida para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real minuto a minuto com vídeos dos gols e melhores lances.

Escalação Bayern de Munique: o técnico Pep Guardiola manda a campo o time Bávaro com o goleiro Neuer, os zagueiros Boateng e Dante, nas laterais Rafinha e Alaba, no meio campo Lahm, Schweinsteiger, Robben, Ribery e Kross, no ataque Mandzukic.

Escalação Real Madrid: o técnico Carlo Ancelotti leva a campo a equipe Merengue com o goleiro Iker Casillas, os zagueiros Sergio Ramos e Pepe, nas laterais Carvajal e Fabio Coentrão, no meio campo Xabi Alonso, Modric e Di Maria, no ataque Gareth Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema.