Ao vivo – Botafogo e São Paulo – Campeonato Brasileiro 2014

Botafogo e São Paulo se enfrentam ao vivo nesta quarta (10) no Estádio Mané Garrincha às 22:00 em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Botafogo segue tentando se afastar da zona de rebaixamento, vem passando por altos e baixos e não consegue embalar no Brasileirão, porém o time carioca vem na sua melhor sequência na competição nacional, conquistou três vitórias nas últimas cinco rodadas, vem de uma derrota para o Atlético-MG numa partida em que dominou a maior parte do tempo, com 22 pontos, caiu para a 14ª colocação.

Já o São Paulo conseguiu embalar de vez, desde a chegada de Kaká, o técnico Muricy Ramalho encontrou a melhor formação do tricolor paulista desde que assumiu o time, com o quarteto mágico em campo o São Paulo ainda não perdeu, nesse período foram cinco vitórias, chegou aos 36 pontos e assumiu a vice-liderança, porém ainda está a 7 pontos atrás do líder Cruzeiro.

O técnico Muricy Ramalho já confirmou o tricolor do Morumbi com quarteto mágico e ganhou o reforço do volante Michel Bastos que cumpriu suspensão pela expulsão no empate contra o Figueirense, porém Michel deve jogar na lateral esquerda enquanto Alvaro Pereira esta com a seleção do Uruguai, na lateral direita o jovem Auro deve substituir Paulo Miranda que se machucou na última partida.

Botafogo x São Paulo – Campeonato Brasileiro 2014

Botafogo e São Paulo

O jogo entre Botafogo e São Paulo ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Botafogo: o técnico Vagner Mancini manda a campo os cariocas com o goleiro Andrey, na defesa Gabriel, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar, no meio campo Airton, Rodrigo Souto, Emerson, Zeballos e Wallyson, no ataque Ferreyra.

Escalação São Paulo: o técnico Muricy Ramalho leva a campo o tricolor paulista com o goleiro Rogério Ceni, na defesa Auro, Rafael Toloi, Edson Silva e Michel Bastos, no meio campo Denilson, Souza, Ganso e Kaká, no ataque Pato e Alan Kardec.