Ao vivo – Ceará e Guarany de Sobral – Campeonato Cearense 2014

Ceará e Guarany de Sobral se enfrentam ao vivo neste domingo (13) no Estádio Castelão às 16:00 em partida válida pela semifinal do Campeonato Cearense 2014.

O Ceará vai em busca do quarto título cearense seguido, esta a apenas um empate de encarar o Fortaleza em mais um Clássico-Rei na final, agora precisa passar pelo Guarany de Sobral pela semifinal, na primeira partida venceu por 3 a 2 jogando fora de casa, foi a segunda vitória do Ceará sobre o Guarany de Sobral em três jogos na temporada.

O técnico Sérgio Soares terá um desfalque importante para a partida Assisinho foi expulso na última partida. O Ceará não pretende jogar pelo empate para chegar a final, pois se vencer a partida passa o Fortaleza em número de pontos e decidirá a final jogando em casa, apesar do time estar abalado depois de perder o título da Copa do Nordeste na última quarta para o Sport

O Guarany de Sobral tem uma tarefa difícil para repetir o feito da temporada de 2013 e chegar a final, precisa reverter a derrota sofrida em casa, agora tem que ganhar por dois gols de diferença. Para isso o técnico Vladimir de Jesus não terá nenhum desfalque e ainda conta o retorno de Rodrigo Vitor e Thiago Furlan.

O jogo entre Ceará e Guarany de Sobral ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o estado do Ceará, o canal Premiere transmite para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha minuto a minuto em tempo real com vídeos dos melhores lances e gols da partida.

Ceará x Guarany de Sobral – Campeonato Cearense 2014

Ceará e Guarany de Sobral

Escalação Ceará: o técnico Sérgio Soares leva a campo o time com o goleiro Luis Carlos, na defesa Samuel, Sandro, Anderson e Vicente, no meio campo João Marcos, Ricardinho, Souza e Felipe Amorim, no ataque Bill e Magno Alves.

Escalação Guarany de Sobral: o técnico Vladimir de Jesus manda a campo o goleiro André Zuba, na defesa Ivonaldo, Joécio, Juliano e Bernardo, no meio campo Marcos Vinícius, Zé Augusto, Rodrigo Vitor e Maranhão, no ataque Thiago Furlan e Reinaldo.