Ao vivo – Corinthians e Goiás – Campeonato Brasileiro 2014

Corinthians e Goiás um lutando para ficar e o outro pra entrar no G-4 se enfrentam ao vivo nesta quinta (21) na Arena Corinthians às 19:30 em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Corinthians vem de 10 jogos consecutivos sem derrota no Campeonato Brasileiro, tem a melhor defesa com apenas 7 gols sofridos, mesmo assim o time vem numa inconstância que incomoda tanto os jogadores quanto a torcida, com 28 pontos é o terceiro colocado.

Na última rodada o Timão não conseguiu sair do empate em 1 a 1 com o Bahia na Arena Corinthians, o resultado não agradou o técnico Mano Menezes, que viu seus comandados perdidos em campo, além do Cruzeiro e Internacional aumentarem a diferença para a ponto da tabela. O comandante promoverá a estreia do zagueiro Anderson Matias já que Cleber foi negociado com o futebol alemão.

O Goiás perdeu o ritmo, vem de três derrotas seguidas e despencou na tabela, agora briga de longe pelo G-4, com 20 ponto ocupa apenas a 11ª colocação.

A sequência de maus resultados colocou a prêmio a cabeça do técnico Ricardo Drubscky, que fará algumas mudanças no time esperando que surta efeitos já no duelo de hoje. Com essas alterações, Tiago Real, Samuel e Jackson devem ganhar uma oportunidade na equipe titular.

Corinthians x Goiás – Campeonato Brasileiro 2014

Corinthians e Goias

O jogo entre Corinthians e Goiás ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Corinthians: o técnico Mano Menezes manda a campo o Timão com o goleiro Cássio, na defesa Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos, no meio campo Ralf, Elias, Jadson e Renato Augusto, no ataque Romero e Guerrero.

Escalação Goiás: o técnico Ricardo Drubscky leva a campo o time Esmeraldino com o goleiro Renan, na defesa Valmir Lucas, Felipe Macedo, Jackson e Lima, no meio campo Amaral, David, Thiago Mendes e Tiago Real, no ataque Samuel e Bruno Mineiro.