Ao vivo – Coritiba e Santos – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Santos se enfrentam ao vivo neste sábado (26) no Estádio Couto Pereira às 18:30 em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2014.

O Coritiba estreou no Campeonato Brasileiro 2014 com um empate em 0 a 0 contra o Chapecoense, jogando em Santa Catarina. Apesar do empate sem gols o time criou boas oportunidades, faltou somente a precisão na hora do arremate, agora o time tenta conquistar a primeira vitória contra o Santos.

O Coxa tem um grande desfalque para a partida, o meia Alex, destaque da equipe, esta com uma lesão e não foi liberado pelo departamento médico, quem deve substituí-lo é o meia armador Robinho.

O técnico Celso Roth terá um novidade, o atacante Zé Love ex-Santos, foi relacionado para a partida e deve ser titular na vaga de Roni.

O Santos também estreou no Brasileirão com empate diante do Sport, na Vila Belmiro, resultado que não agradou a torcida do Peixe que já estava chateada pela derrota sofrida na final do Campeonato Paulista que acabou dando o título paulista para o Ituano, o técnico Oswaldo de Oliveira foi outro que não gostou da atuação do time santista e promoveu algumas mudanças na equipe.

Neto que se machucou na última partida, Arouca que sentiu uma lesão na coxa, Mena que ainda se recupera de lesão não atuaram contra o Coritiba, a grande novidade deve ser a saída do atacante Geuvânio, que não vem tendo boas atuações, para a entrada de Alan Santos, para substituir os lesionados entram Jubal, Emerson e Alison.

O jogo entre Coritiba e Santos ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real minuto a minuto com vídeos dos gols e melhores momentos.

Coritiba x Santos – Campeonato Brasileiro 2014

Coritiba e Santos

Escalação Coritiba: o técnico Celso Roth manda a campo o Coxa com o goleiro Vanderlei, na defesa Victor Ferraz, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos, no meio campo Gil, Baraka, Chico e Robinho, no ataque Zé Love e Julio César.

Escalação Santos: o técnico Oswaldo de Oliveira leva a campo o Peixe com o goleiro Aranha, na defesa Cicinho, David Braz, Jubal e Emerson, no meio campo Alison, Alan Santos e Cícero, no ataque Gabigol, Leandro Damião e Thiago Ribeiro.