Ao vivo – Criciúma e Atlético-MG – Campeonato Brasileiro 2014

Criciúma e Atlético-MG brigando em lados opostos da tabela se enfrentam ao vivo neste sábado (04) no Estádio Heriberto Hülse às 18:30 em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014.

O Criciúma tem uma briga árdua para sair da parte de baixo da tabela e para se manter fora da zona de rebaixamento desde o inicio do Brasileirão, porém sem vencer a quatro rodadas, com apenas 24 pontos, não conseguiu mais sair do Z-4 e ocupa a 19ª colocação.

Se não quiser voltar para a lanterna do Brasileirão o Tigre precisa voltar a vencer, pensando nisso o técnico Gilmar Dal Pozzo se preocupou mais em conversar e dar um novo animo aos jogadores, que prometem fazer o possível para sair hoje do Heriberto Hülse com três pontos.

O Atlético-MG está invicto a cinco rodadas, vem de quatro vitórias consecutivas que levou o Galo a 4ª colocação com 43 pontos, foi a primeira vez que o time mineiro chegou ao G-4.

O técnico Levir Culpi não poderá contar com os atacantes Diego Tardelli e Guilherme suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Leonardo Silva ainda não foi confirmado, após sair da partida contra o Corinthians no meio de semana pela Copa do Brasil com dores, depois de sofrer uma pancada, o jogador será avaliado no vestiário pra saber se tem condições de jogo.

Criciúma x Atlético-MG – Campeonato Brasileiro 2014

Criciúma x Atlético-MG

O jogo entre Criciúma e Atlético-MG ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação Criciúma: o técnico Gilmar Dal Pozzo manda a campo o Tigre com o goleiro Bruno, na defesa Eduardo, Joílson, Ronaldo Alves e Giovanni, no meio campo Rafael Pereira, João Vitor, Cleber Santana e Roger Gaúcho (Bruno Lopes), no ataque Souza e Lucca.

Escalação Atlético-MG: o técnico Levir Culpi leva a campo o Galo com o goleiro Victor, na defesa Marcos Rocha, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos, no meio campo Josué, Leandro Donizete, Dátolo e Luan, no ataque Carlos e Jô.