Início Esportes Ao vivo – Cruzeiro e Tupi-MG – Campeonato Mineiro 2014

Ao vivo – Cruzeiro e Tupi-MG – Campeonato Mineiro 2014

Cruzeiro e Tupi-MG se enfrentam ao vivo neste sábado no Estádio Mineirão, à partir das 18:30 em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro de 2014.

cruzeiroO Cruzeiro chega até essa penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro de 2014 como único invicto, somando 23 pontos, é líder absoluto 6 pontos a frente do rival Atlético-MG que ocupa a segunda colocação. A equipe celeste precisa pontuar ao menos uma vez nas duas últimas partidas para assegurar o primeiro lugar, para ter vantagens na fase final do campeonato.

O primeiro colocado terá a vantagem de disputar a semifinal e final por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols, e esse é o foco do Cruzeiro contra o Tupi-MG. O time celeste contará com a volta de nove titulares, mas poupará o zagueiro Bruno Rodrigo e o atacante Dagoberto para a partida contra o Defensor, em Montevidéu, pela Copa Libertadores da América na próxima quarta-feira.

O Tupi-MG vem de uma vitória na última rodada contra o Boa Esporte por 1 x 0 e quer a todo custo conseguir uma vaga nas semifinais do Campeonato Mineiro 2014, com 15 pontos e na terceira colocação, o time de Juiz de Fora está a quatros rodadas sem perder, precisa de uma vitória contra o Cruzeiro para depender apenas de si mesmo para se classificar na última rodada.

Assim como o Cruzeiro, o Tupi-MG tem uma partida importante no meio de semana contra o Juazeiro, da Bahia pela Copa do Brasil e deve poupar alguns titulares.

O jogo entre Cruzeiro e Tupi-MG ao vivo será transmitido pelo Canal fechado Premiere FC para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha a partida minuto a minuto com vídeos dos gols e melhores lances.

Ficha técnica Cruzeiro x Tupi

Estádio: Mineirão
Data: 8 de março (sábado), às 18h30
Árbitro: Igor Junio Benevenuto
Assistentes: Márcio Eustáquio Souza Santiago e Mauro Antônio Ferreira Santos

Escalação Cruzeiro: o técnico Marcelo Oliveira deve mandar a campo o goleiro Fábio, na defesa Ceará, Dedé, Léo e Egídio; no meio campo Rodrigo Souza, Nilton e Everton Ribeiro, no ataque Ricardo Goulart, Willian e Marcelo Moreno.

Escalação Tupi: o técnico Paulo Campos também poupará alguns jogadores e deve ir a campo o goleiro Jordan, na defesa Henrique, Hélder ou Fabrício Soares, Rafael Vítor e Raphael Toledo, no meio campo Felipe Lima, Maguinho, Sidnei ou Genalvo e Da Silva ou Núblio Flávio, no ataque Raphael Aguiar e Wesley.