Ao vivo – Duque de Caxias e Fluminense – Campeonato Carioca 2014

Duque de Caxias e Fluminense se enfrentam ao vivo neste domingo (09) a partir das 16 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, a partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Carioca 2014.

Duque-de-Caxias-x-FluminenseDepois do tropeço do Vasco em casa, o Fluminense precisa de apenas um empate para garantir a segunda posição, e pode se aproximar ainda mais do líder Flamengo que tem duro duelo no clássico conta o Botafogo.

O Fluminense tem uma partida de opostos neste domingo, já que é vice-líder e enfrenta o Duque de Caxias vice-lanterna do Campeonato Carioca 2014.

O técnico Renato Gaúcho terá alguns problemas para escalar o Fluminense, com sete desfalques sobram poucas peças para jogar, 5 titulares serão poupados Valência, Diguinho, Conca, Rafael Sobis e Fred, já Carlinhos se recupera de uma lesão e o zagueiro Gum levou o terceiro cartão amarelo na última partida.

Já o Duque de Caxias tem problemas bem maiores do que dúvidas para escalar os jogadores, o time tenta fugir do rebaixamento, tem apenas 8 pontos, um a mais que o Audax-RJ, o lanterna do Campeonato Carioca e 4 a menos que o Resende, primeiro fora da zona de rebaixamento.

O jogo entre Duque de Caxias e Fluminense será transmitido ao vivo pela TV Globo para todo o estado do Rio de Janeiro, o Canal Premiere FC também transmite a partida para os assinantes de todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos.

Duque de Caxias x Fluminense – Campeonato Carioca 2014

Escalação Duque de Caxias: o técnico Sérgio Farias deve mandar a campo o goleiro Andrade, na defesa Leandro Teixeira, Guti, Emerson e Alan Pires, no meio campo Lenon, Neves, André Gomes, Sampson e Juninho, e no ataque isolado Rodrigues.

Escalação Fluminense: o técnico Renato Gaúcho que poupará muitos jogadores deve escalar o Fluminense com o goleiro Diego Cavalieri, na defesa Bruno, Leandro Euzébio, Elivelton e Ailton, no meio campo Willian, Jean e Wagner, na ligação Marcos Junior e no ataque Walter e Biro Biro.