Ao vivo – Estudiantes x Santos – Libertadores 2018

Em jogo mais complicado da fase de grupos da Libertadores, o Santos visita nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Centenário, em Quilmes, o Estudiantes da Argentina. A partida é válida pela terceira rodada do grupo 6, que tem o time argentino como líder, 4 pontos, e o Peixe em terceiro lugar, 3 pontos. Se o time Alvinegro vencer passa a liderar a chave, porém, se levar a pior se afasta da primeira colocação. Confira tudo sobre a transmissão de Estudiantes x Santos.

Estudiantes x Santos – Copa Libertadores da América

Vindo de uma vitória convincente, 3 a 0, na última partida sobre o Real Garcilaso no torneio continental, o Leão não segue tão bem assim no Campeonato Argentino. Pela competição nacional, o clube está há três jogos sem vitórias e ocupa o meio da tabela. O Estudiantes chega ainda para o jogo desta quinta-feira com dois desfalques: Rodrigo Braña e Fernandez.

Provável escalação: Mariano Andújar; Facundo Sánchez, Jonathan Schunke, Desábato e Campi; Lucas Rodríguez, Iván Gómez, Gastón Giménez e Lattanzio; Lucas Melano e Juan Otero.

Após ter sido eliminado no Campeonato Paulista, o Peixe teve uma semana para se preparar para este duelo. Embora tenha sofrido um edema na coxa esquerda, o zagueiro David Braz se recuperou e não será problema. O único desfalque para o técnico Jair Ventura será o atacante Gabigol, suspenso por ter sido expulso na última partida.

Provável escalação: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison; Arthur Gomes, Renato, Jean Mota e Rodrygo; Eduardo Sasha.

Estudiantes-ARG x Santos

Transmissão Estudiantes x Santos ao vivo

A partida que poderá decidir o rumo do Santos na Libertadores não terá a transmissão da TV aberta. O único canal que fará a cobertura do jogo será o SporTV. Outras formas de acompanhar o embate é em tempo real por meio de sites como globoesporte.com e Lance!, ou ainda através de rádio locais.

Leia mais!

Atlético-PR x Flamengo ao vivo

Ao vivo – Atlético-PR x Flamengo – Campeonato Brasileiro 2018

O Atlético-PR recebe o Flamengo neste domingo, às 11h00, lá na Arena da Baixada pela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *