Ao vivo – Figueirense e Joinville – Final Campeonato Catarinense 2014

Figueirense e Joinville se enfrentam neste domingo (13) no Estádio Orlando Scarpelli às 16:00 pela segunda partida da Final do Campeonato Catarinense 2014.

O Figueirense perdeu a primeira partida da final por 2 a 1 jogando em Joinville, agora precisa reverter o placar negativo para levar o título catarinense, como teve a melhor campanha na primeira fase joga por dois resultados iguais, ou seja, se vencer por 2 a 1 será campeão do Campeonato Catarinense 2014.

A responsabilidade do time fica a cargo dos jogadores mais experientes da equipe que costumam chamar a responsabilidade em partidas decisivas, porém Ricardo Bueno e Marcos Assunção ainda estão sob cuidados médicos e serão reavaliados antes da partida. O único desfalque certo que o técnico Vinícius Eutrópio tem até agora é o volante Nem.

O Joinville chega nessa Final de Campeonato Catarinense 2014 com uma certa vantagem, venceu a primeira partida por 2 a 1 em casa, e na temporada já venceu o Figueira no Orlando Scarpelli por 2 a 1, em partida com muita confusão, para ficar o título catarinense o JEC pode até empatar o jogo por qualquer placar.

Mesmo tendo a vantagem o Joinville não pretende ficar na retranca, vai pra cima do Figueira em busca de nova vitória, para isso contará com o retorno do zagueiro Bruno Aguiar que saiu com dores, mas esta recuperado e pronto para a final.

O jogo entre Joinville e Figueirense ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o estado de Santa Catarina, o canal Premiere transmite para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real minuto a minuto com vídeos dos melhores lances e gols da partida.

Figueirense x Joinville – Final Campeonato Catarinense 2014

Figueirense e Jec

Escalação Figueirense: o técnico Vinícius Eutrópio manda a campo para a final o goleiro Tiago Volpi, na defesa Leandro Silva, Nirley, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso, no meio campo Dener, Marcos Assunção e Giovanni Augusto, no ataque Dudu, Everton Santos e Ricardo Bueno.

Escalação Joinville: o técnico Hemerson Maria escala para a final o time com o goleiro Ivan, na defesa Franco, Bruno Aguiar, Bruno Costa e Wellington Saci, no meio campo Naldo, Juliano e Marcelo Costa, no ataque Tartá, Edigar Junio e Jael.