Ao vivo – Fluminense e Vitória – Campeonato Brasileiro 2014

Fluminense e Vitória se enfrentam ao vivo neste sábado (03) no Estádio Maracanã às 21:00 em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2014.

O líder Fluminense estreou o Campeonato Brasileiro 2014 em meio a problemas judiciais extra-campo, muito criticado por ter conseguido permanecer na primeira divisão do futebol brasileiro por meio de decisão do STJD. Mesmo com tudo isso o Tricolor Carioca deixou o problemas fora dos gramados e venceu as duas primeiras rodadas, primeiro o Figueirense por 3 a 0 e depois a vítima foi o Palmeiras, 1 a 0 dentro do Pacaembu.

O Flu vai em busca de mais um título brasileiro, assim como fez na temporada de 2010, quando havia escapado por pouco do rebaixamento em 2009 e foi Campeão do Brasileirão em 2010.

Para conquistar mais uma vitória e se manter 100% no Brasileirão o Fluminense terá o apoio da torcida, a esperança é de Maraca lotado, mesmo a partida sendo em horário não convencional para o futebol brasileiro. Torcida essa que apoio o atacante Walter que teve problemas com outros jogadores do elenco tricolor.

O Vitória começou muito mal o Brasileirão, foi derrotado pelo Internacional por 1 a 0 na estreia, e apenas empatou com o Atlético-PR em 2 0 2 na segunda rodada.

Para embalar na competição o técnico Ney Franco quer o time mais atento em campo e assim surpreender o Flu e conquistar os primeiros três pontos, o treinador fez algumas mudanças no setor defensivo do time para dar mais qualidade na saída de bola. Somente o atacante Dinei desfalca o time baiano hoje, quem entra no ataque é o experiente Souza.

O jogo entre Fluminense e Vitória ao vivo será transmitido pelo canal Premiere para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real minuto a minuto com vídeos dos gols e melhores momentos.

Fluminense x Vitória – Campeonato Brasileiro 2014

fluminense e vitoria

Escalação Fluminense: para conquistar mais uma vitória o técnico Cristóvão Borges manda a campo o Tricolor com o goleiro Diego Cavalieri, na defesa Bruno, Elivelton, Gum e Carlinhos, no meio campo Diguinho, Jean, Wagner e Darío Conca, no ataque Rafael Sobis e Fred.

Escalação Vitória: em busca da primeira vitória o técnico Ney Franco leva a campo o time baiano com o goleio Wilson, na defesa Ayrton, Dão, Rodrigo Defendi e Juan, no meio campo Luiz Gustavo, José Welison e Hugo, no ataque Caio, Marquinhos e Souza.