Ao vivo – França e Honduras – Copa do Mundo 2014

França e Honduras se enfrentam ao vivo neste domingo (15) no Estádio Beira Rio às 16:00 em partida válida pela 1ª rodada do Grupo E da Copa do Mundo Fifa 2014.

A França vem em busca do seu segundo título mundial depois de uma vergonhosa campanha em 2010, não venceu nenhum jogo e marcou somente um gol, ficou em último lugar do grupo e acabou sendo eliminada ainda na primeira fase.

Nas eliminatórias para a Copa do Mundo 2014 a seleção francesa veio muito forte mas acabou perdendo seu principal jogador, Franck Ribéry, que nem viajou para o Brasil com o time, está num grupo considerado fácil, porém prega muito respeito a seleção de Honduras, primeira adversária, que apesar de não ter muita qualidade técnica é um time muito forte fisicamente.

A Seleção de Honduras vem para a sua terceira participação numa Copa do Mundo, logo na estreia vai encarar uma campeã mundial. O técnico Luis Fernando Suaréz garante que o time não jogará na retranca, vai pra cima e quer a vitória tanto quando a França, pois sabe que esse é um passo importante para chegar as oitavas de final, primeiro objetivo do time hondurenho.

França x Honduras – Jogo da Copa do Mundo 2014

França e Honduras

O jogo da Copa do Mundo entre França e Honduras ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil e pelos canais Premiere e SporTv para todo o mundo, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos dos gols e melhores momentos da partida.

Escalação França: para superar a péssima atuação na última Copa do Mundo o técnico Didier Deschamps manda a campo a seleção da França com o goleiro Lloris na defesa Debuchy, Sacko, Varane e Evra, no meio campo Matuidi, Sissoko e Cabaye, no ataque Valbuena, Benzema e Giroud.

Escalação Honduras: para tentar surpreender e conquistar uma vitória logo na estreia o técnico Luis Fernando Suárez leva a campo a seleção de Honduras com o goleiro Noel Valladares, na defesa Bryan Beckeles, Mayor Figuerea, Vitor Bernardez e Emilio Izaguirre, no meio campo Andy Najar, Luis Garrido, Wilson Palacios e Roger Espinoza, no ataque Carlo Costly e Jerry Bengtson.