Ao vivo – Joinville e Figueirense – Final Campeonato Catarinense 2014

Joinville e Figueirense se enfrentam neste domingo (06) na Arena Joinville às 16:00 na primeira partida da Final do Campeonato Catarinense 2014.

O Joinville chega nessa Final de Campeonato Catarinense 2014, depois de ficar em segundo lugar no quadrangular final, em seis partidas disputadas venceu apenas duas, uma dessas vitórias foi sobre o rival desta tarde, venceu o Figueira no Orlando Scarpelli por 2 a 1, em partida com muita confusão.

O JEC não é campeão catarinense desde 2001, dos times grandes é o que esta a mais tempo sem levantar o caneco do campeonato estadual, tem 12 títulos e vai em busca de mais um. Os jogadores estão muito empolgados e não terá bola perdida, todos vão correr como se fosse o ultimo jogo de suas vidas, afirmou o atacante Jael.

O Figueirense fez a melhor campanha no quadrangular final e joga por dois resultados iguais na final, se conquistar o título se iguala ao Avaí que possui 16 conquistas do Catarinense.

Os dois times já se enfrentaram no clássico 3 vezes na competição, na primeira fase vitória do Figueira por 3 a 0, no quadrangular final uma vitória do Joinville por 2 a 1 e um empate em 1 a 1.

Para o primeiro embate da grande final as duas equipes terão desfalques, pelo lado do Joinville o zagueiro Juliano que se envolveu na confusão na ultima partida contra o Figueirense, levou 4 jogos de suspensão e está fora da final a menos que o TJD aceite o efeito suspensivo.

Pelo lado do Figueirense o velho conhecido do futebol brasileiro Marcos Assunção esta com desgaste muscular e é dúvida para a primeira parte da final.

O jogo entre Joinville e Figueirense ao vivo será transmitido pela TV Globo para todo o estado de Santa Catarina, o canal Premiere transmite para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha em tempo real minuto a minuto com vídeos dos melhores lances e gols da partida.

Joinville x Figueirense – Final Campeonato Catarinense 2014

Joinville e Figueirense

Escalação Joinville: o técnico Hemerson Maria manda a campo o time com o goleiro Ivan, Murilo, Rafael, Bruno Costa e Wellington Saci, no meio campo Naldo, Hygor e Marcelo Costa, no ataque Francis, Fernando Viana e Jael.

Escalação Figueirense: o técnico Vinícius Eutrópio conta com a volta de jogadores importantes e leva a campo o goleiro Tiago Volpi, na defesa Leandro Silva, Nirley, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso, no meio campo Nem, Marcos Assunção ou Dener e Giovanni Augusto, no ataque Dudu, Everton Santos e Ricardo Bueno.