Início Esportes Ao vivo – Mogi Mirim e Santos – Campeonato Paulista 2014

Ao vivo – Mogi Mirim e Santos – Campeonato Paulista 2014

O Mogi Mogi Mirim enfrenta o Santos ao vivo nesta quinta-feira 06, no Estádio Romildo Ferreira ás 21:00 em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista 2014.

O Santos, dono da melhor campanha do Paulistão 2014 até aqui, já classificado para as quartas de final, precisa de apenas mais uma vitória para garantir o primeiro lugar do Grupo C, onde reinou absoluto desde o inicio do campeonato, perdeu apenas uma partida, tem o melhor ataque e uma das melhores defesas.

O Peixe vem de uma goleada na última rodada contra o Bragantino na Vila Belmiro, e teve uma semana para descansar e se preparar para a partida contra o Mogi, principalmente o jovem atacante Geuvânio que brilhou na última partida e que garantir a confiança do técnico Oswaldo de Oliveira.

O Mogi Mirim vem de duas derrotas seguidas no Paulistão 2014, faz uma campanha ruim e esta cotado ao rebaixamento, praticamente não tem mais chances de se classificar no Grupo D, com apenas 12 pontos 7 atrás do Braga e Rio Claro, empatados na segunda colocação, mas precisa vencer para não ser rebaixado.

mogi e santos

No histórico dos jogos entre Mogi Mirim e Santos, o Peixe levou a melhor 17 vezes e o Mogi apenas 7, em 12 oportunidades a partida ficou empatada.

Mogi Mirim x Santos ao vivo pelo Campeonato Paulista será transmitido pelo canal Premiere FC para todo o Brasil, o site GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real minuto a minuto com vídeos dos gols e melhores lances da partida.

Escalação Mogi Mirim: O técnico Marcio Goiano deve mandar a campo o goleiro Reynaldo, na defesa Valdir, Wagner, Mirita e Leonardo, no meio campo Olderban, Everton Heleno, Edson Ratinho e Vitinho, no ataque Serginho e Fernando Baiano.

Escalação Santos: O técnico Oswaldo de Oliveira deve escalar o Peixe com, goleiro Aranha, na defesa Cicinho, Neto, Jubal e Emerson, no meio campo Arouca, Cícero e Gabigol, no ataque Geuvânio, Thiago Ribeiro e Leandro Damião.