Ao vivo – Palmeiras x Santos – Campeonato Paulista 2018

Buscando reverter o placar, o Santos visita o Palmeiras nesta terça-feira, às 20h30, no Pacaembu, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paulista. Com a vitória alviverde no primeiro confronto, 1 a 0, o Peixe precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Uma vitória por um gol leva o duelo para os pênaltis. Nas últimas duas vezes que os times se enfrentaram na fase eliminatória do estadual (2015 e 2016), o Santos levou a melhor nas penalidades. Confira tudo sobre a transmissão de Palmeiras x Santos.

A partida será uma das principais desta terça-feira. Além deste jogo, também haverão muitos confrontos de seleções. Palmeiras e Santos estão com seus elencos completos e não tiveram nenhum atleta convocado para a seleção brasileira.

Palmeiras x Santos – Campeonato Paulista

Além de Borja, convocado para a seleção colombiana, o técnico Roger Machado pode ter mais um desfalque para a partida desta terça-feira. Diante do desgaste muscular, Marcos Rocha deve ser poupado para o duelo. Em seu lugar, Tchê Tchê deve jogar improvisado. Por outro lado, Victor Luis se recuperou de uma entorse no tornozelo direito e não será problema.

Provável escalação: Jailson; Tchê Tchê (Marcos Rocha), Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Keno e Willian.

O Santos chega ao duelo sem nenhum jogador suspenso. Porém, o técnico Jair Ventura segue com uma dúvida para o meio-campo. Na partida passada Jean Mota foi sacado do time diante do mal desempenho nas quartas de final, mas seu substituto, Diogo Vitor, não foi bem no confronto contra o Palmeiras. Assim, o comandante pode inovar e escalar um time com quatro atacantes.

Provável escalação: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison; Eduardo Sasha, Renato, Jean Mota (Vecchio, Vitor Bueno, Diogo Vitor ou Arthur Gomes) e Rodrygo; Gabigol.

Palmeiras x Santos assistir

Transmissão Palmeiras x Santos ao vivo

O jogo que decidirá o primeiro finalista do Paulistão 2018 terá transmissão exclusiva do Premiere. Não assinantes podem acompanhar o jogo em tempo real através de sites como globoesporte.com e Lance!, além de poder escutar a cobertura da decisão via rádios locais.

Nenhuma TV aberta fará a transmissão deste jogo, sendo que as transmissões abertas são todas na quarta-feira e este jogo é isolado entre os principais campeonatos estaduais do país.

Palmeiras x Santos decidirá quem enfrentará o vencedor de São Paulo x Corinthians, jogo que no primeiro confronto acabou com vitória do tricolor, por 1 a 0, no Morumbi.

Leia mais!

Clarear panturrilha e axilas – Como fazer?

O verão está chegando e nada melhor que apresentar uma pele limpa, bonita e saudável …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *